🦋 ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ sᴇᴛᴇ

4.2K 679 328
                                    

"Remendar o que foi quebrado
Desdizer estas palavras ditas
Encontrar esperança na falta de esperança
Me tirar desse desastre"
Train Wreck | James Arthur

Tory Daugherty

Tory, uma voz rouca penetrou em minha mente. Eu lentamente fui despertando, então percebi que aquela não era a voz de Lohan. Abri os olhos, assustada e olhei em volta.

A noite caia sobre nós, calma, misteriosa, quieta. A caverna onde decidimos acampar para passar a noite continuava a mesma, Soren e Lohan dormiam calmamente a alguns metros. Franzi as sobrancelhas e voltei a olhar para o céu estrelado, foi então que ouvi novamente, a mesma voz, chamando o meu nome.

Tory, entoou ele, Venha até mim.

Meu corpo se arrepiou completamente e meu coração disparou, mas inconscientemente, eu me levantei e saí da caverna silenciosamente.

Meus pés pareciam saber para onde ir, porque eu não fazia a menor ideia. Mas simplesmente não conseguia parar. Meu corpo parecia enfeitiçado, sendo atraído por aquela voz que chamava por mim incansavelmente.

Uma brisa de vento bateu no meu rosto, afastando meus cabelos e me fazendo ter de fechar os olhos por um momento. Quando os abri novamente, eu estava diante de duas rochas enormes que pareciam guardar as portas de uma caverna escura e profunda.

Um frio se instalou em minha barriga ao sentir que a voz vinha dali. Uma pequena bola de luz cintilante emergiu da escuridão e se aproximou graciosamente de mim, rodeando-me.

Siga-o, murmurou a voz, e parecia muito mais perto, eu sentia.

Eu respirei fundo e segui a bolinha de luz flutuante para dentro daquela caverna. A cada passo minha mente gritava um alerta, e mesmo assim, eu segui em frente. A luz cintilante iluminou o caminho e devagar, eu caminhei para mais e mais fundo na caverna até que vislumbrei uma luz azul brilhante.

Quanto mais eu me aproximava, mais ela se erguia e se transformava em uma espécie de grade. Era irregular e longa, as barras de ferro cobertas por magia e feitiços enroscavam-se e tornavam-se uma prisão com o único objetivo de manter o que quer que estivesse do outro lado preso ali. Meu coração bateu terrivelmente forte quando parei a alguns metros das barras e vi uma forma alta e masculina do outro lado de costas para mim.

- Eu esperei muito por você - falou ele, suas costas largas brilhavam com a iluminação e eu pude ver que ele tinha tatuagens por todo o comprimento de seus ombros e costas.

Minha pele se arrepiou quando notei que eram rostos gritando de horror, chamas abraçando-se ao seu corpo e consumindo tudo que alcançava. E uma coroa na cabeça da única pessoa que não gritava. Eu ofeguei quando percebi que aquela não era uma tatuagem normal, foi desenhada com sangue, mas de alguma forma estava intacta e perturbadoramente imponente marcada em sua pele.

- Assustada? - perguntou o homem, virando-se devagar em minha direção. Sua tatuagem subia por seu pescoço em chamas que tocavam levemente a lateral esquerda de seu rosto.

Ele era bonito de uma maneira assustadora. Seus cabelos pareciam dourados, mais para o castanho, mas era difícil saber. Seus olhos aparentavam ser azul escuro intenso, o maxilar quadrado. Havia marcas de expressões em seus olhos e alguns poucos cabelos brancos, denunciando sua idade. Incrivelmente, seu corpo era forte como de alguém jovem. E quase que sua idade não era perceptível.

- Um pouco - confessei e imediatamente me arrependi ao pensar que acabei de dizer que estava com medo para um estranho assustador que estava preso nas profundezas de uma caverna escura e solitária.

Todas As Batidas Do Seu Coração Where stories live. Discover now