🦋 ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴠɪɴᴛᴇ ᴇ ᴜᴍ

2.8K 288 66
                                    

"Agora mesmo eu gostaria que você estivesse aqui comigo
Porque agora mesmo tudo é novo para mim
Você sabe, eu não posso lutar contra o sentimento
E todas as noites eu o sinto"
Right Now | One Direction

Tory Daugherty

- Vamos, tente de novo.

O tom autoritário na voz de Ramsey me faz querer grunhir para ela, talvez só para vê-la se contorcer. Mas sei que esse é apenas seu jeito. É como ela treina qualquer um de seus soldados e nesse momento, é isso que eu sou.

Preciso aprender a controlar meus poderes ou pelo menos tentar fazê-lo se manifestar outra vez. Amara é o contra peso nesses dias de treinamento, é ela quem alivia as coisas e tenta de outras formas quando estou prestes a xingar a comandante dos meus exércitos.

Respirei fundo mais uma vez e fechei os olhos, forçando meu corpo a se concentrar, chamando por meu poder, instigando-o, provocando-o apenas para sentir sua força correr em minhas veias, mas sem nunca aparecer realmente como eu preciso.

Soltei um grunhido quando, mais uma vez, ao abrir os olhos, não ver nada em minhas mãos além de meus próprios dedos. Nada do fogo que senti aquele dia na floresta. Nada da força cega e avassaladora que me fez despedaçar aquele Ceifador.

- Isso não está dando certo - grunhi, meu corpo todo dolorido pela tensão. Encarei Ramsey e depois Amara, que observava tudo sentada sob uma rocha no campo aberto ao lado do palácio onde sempre treinamos - Amanhã é o dia e não estou nem perto de conseguir fazer com que meu poder apareça outra vez. É como se ele se recusasse a obedecer.

- Ou ache desnecessário ser usado quando não há perigo algum - disse Amara, uma expressão pensativa em seu rosto - Eu pesquisei sobre você e sua descendência e descobri que o poder de um ser celestial é mais do que parte de você. Ele é você.

Soltei o ar pela boca bem devagar, balançando a cabeça.

- Não sei se entendi o que você está tentando dizer.

- Estou dizendo - explicou ela, pacientemente - Que seu poder é quem você é, mas não se resume a isso. Então é como se ele estivesse aí, mas por medo que você se machuque por causa dele outra vez, ele simplesmente bloqueou. Talvez você tenha que encontrar um jeito de conciliar-se com ele, para que vocês voltem a ser um só.

- E como eu faço isso? - perguntei, cruzando os braços.

Amara se levantou.

- Não tenho ideia, mas você vai descobrir isso quando chegar a hora - ela pousou a mão em meu ombro ao passar por mim, olhando nos meus olhos - Mas eu não me preocuparia com isso, eu sugiro que se concentre exatamente no que vai ter que fazer amanhã e também passe mais tempo com aqueles que ama.

- Detesto admitir isso - anunciou Ramsey, seu cabelo ondulando enquanto ela balança a cabeça - Mas ela tem razão. E aposto que aqueles três idiotas devem estar perdendo a maldita cabeça por causa de amanhã.

Nós gargalhamos. Porque muito provavelmente era exatamente isso que estava acontecendo. Tentando ignorar a frustração crescente que era não entender meu poder ou todas as coisas sobre minha descendência misteriosa, eu as sigo de volta para o castelo perdida em meus próprios pensamentos.

Depois que Soren conseguiu se transformar com ajuda de Nyreen, ele prontamente se ofereceu para ser aquele que me entregaria a Kazimir e estaria no mesmo lugar comigo em nosso plano. Ou seja, agora eu não estava indo sozinha para o covil obscuro deles amanhã, mas sim levando Soren a reboque. Não é como se eu tivesse alguma escolha. Ele somente anunciou - bem desse jeito - que iria comigo. Ousando explicitamente desafiar minhas ordens quando recusei. E apesar de ter ficado extremamente brava e irritada com ele, e também com Delano e Lohan que decidiram apoiar as ideias dele, eu estava aliviada de não ter que encarar todo aquele desconhecido completamente sozinha.

Todas As Batidas Do Seu Coração Where stories live. Discover now