🦋 ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴛʀᴇ̂s

5.3K 818 223
                                    

"Eu não mereço
Eu sei que não mereço
Mas fique comigo por um minuto
Eu juro que farei valer a pena"
One Last Time | Ariana Grande

Lohan Faulkner

Eu não parava de pensar na garota que habitava meus sonhos.

Eu nunca via seu rosto, mas sabia descrever de incontáveis formas a cor de seus cabelos. Claros como o dia, cachos dourados que eram longos e caíam por suas costas com elegância, mesmo que sua dona pareça ser uma pessoa que não liga para isso. E mesmo que não tenha intenção, ela era elegante. Sensual. Poderosa.

Eu daria qualquer coisa pra descobrir a cor de seus olhos, o formato de seu rosto, a cincurferência de seus lábios, e porra, seu sorriso. Daria todos os meus bens, meu poder, meu reino, para descobrir como era seu sorriso.

Isso estava me matando.

Eu passava horas sonhando acordado com cada pequena imagem dela que aparecia em meus sonhos, cada mínimo detalhe, talvez para descobrir como encontrá-la. Se é que ela existia. Eu podia estar enlouquecendo e ela era apenas fruto da minha mente desesperada.

Ela era perfeita demais para ser verdade.

- Ainda pensando nela? - Uma voz suave perguntou, e logo depois Amara entrou no meu campo de visão.

Ergui o olhar para minha prima, encontrando-a com um sorriso carinhoso nos lábios.

- Pelo visto é apenas isso que posso fazer. - murmurei, em voz baixa, e rodei o líquido âmbar do uísque em meu corpo despretensiosamente. - Eu não aguento mais isso, Amara, não consigo suportar continuar desse jeito. No escuro, sem conseguir encontrá-la, sem saber quem ela é, qual seu nome, qual seu sorriso...

- Você vai encontrá-la, Lohan - garantiu ela, com a voz firme. E se sentou na poltrona à minha frente, olhando para mim com serenidade - Pode não ser agora ou amanhã, mas vai encontrá-la. Se ela é o seu destino, vão se encontrar. Pessoas ligadas pelo destino sempre vão se encontrar. Não importa como.

Olhei para minha prima, pensando em como elfos eram sábios e tinham um encantamento próprio. Sua pele negra brilhou sobre a luz parca da vela e Amara inclinou levemente a cabeça para o lado ao beber um gole de sua taça, e seu cabelo preto totalmente cacheado oscilou graciosamente.

Um sorriso entristecido esticou os cantos dos meus lábios.

- Espero que tenha razão, abelhinha - falei, rindo ao notá-la ruborizar pelo seu apelido de infância.

- Não acredito que ainda me chama assim - resmungou, virando sua bebida em um gole.

- Não fique irritada e nem ouse ficar embriagada, sabe muito bem que depois sou eu quem tenho que te aturar - apontei um dedo em sua direção ameaçadoramente - E se me desobedecer eu chamo Soompi para cuidar de você.

Amara estremeceu violentamente e semicerrou os olhos em minha direção.

- Você não ousaria! - exclamou, indignada - Aquele sujeito fede.

Eu ri.

- Não seja má, é que trolls têm uma queda por banho de lama - gargalhei com a careta que contorceu seu belo rosto e ela franziu o nariz delicado.

Ela largou sua taça e levantou, alisando a saia de seu vestido decorado com pétalas de rosas gigantes.

- Eu não pretendia ficar muito tempo mesmo - apontou para o meu rosto - E não passe a noite nessa cadeira ou eu transformo você em um sapo - ela piscou para mim - Você se lembra muito bem da última vez, não é, docinho?

Todas As Batidas Do Seu Coração Where stories live. Discover now