🦋 ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴏɴᴢᴇ

4K 571 272
                                    

"Amor, eu morreria por você, sim
A distância e o tempo entre nós
Nunca farão com que eu mude de ideia, porque amor
Eu morreria por você"
Die For You | The Weeknd

Tory Daugherty

Tudo estava escuro e silencioso como a morte.

O Vale dos Gigantes era o lugar mais sombrio que eu já tinha visto.

E olha que nós nem tínhamos entrado.

Soren e Delano combinaram seus poderes e juntos, conseguiram abrir um portal que nos trouxe direto para o lugar certo. Isso mesmo, um portal. Caminhamos por alguns minutos e então paramos, nossos corações batendo feito tambores dentro do peito ao encarar a placa de madeira quebrada e caída.

Vale dos Gigantes. Não ultrapasse. Aqui é o limite, não o cruze se tiver amor a sua vida.

É com certeza a placa era bem convincente, mas como não tinha outro jeito de chegar ao Lago, eu engoli meu medo e subi nas costas de Soren como tínhamos planejado. Delano se transformou em lobo em um passe de mágica e foi assim, lado a lado, que cruzamos o limite imposto pela placa.

Até mesmo nossas respirações eram estrategicamente controladas, para não correr o risco de qualquer ruído. Como lobos eles teriam mais facilidade de se locomover e cada passada era pensada para não cairmos em uma armadilha. As dez facas que eu escondi sob minhas roupas de couro pretas pareciam esquentar minha pele, como se quisessem me lembrar que eu não estava indefesa. Minha espada, feita de aço antigo e forjada especificamente para mim, estava embainhada nas minhas costas, pronta para qualquer coisa.

A névoa densa e escura nos cercava mais a cada passo, engolindo-nos e ao mesmo tempo puxando-nos para dentro do vale. Era difícil para mim enxergar, mas para Soren e Delano não. Eles usavam seus poderes para poder se locomover sem medo e eu apenas observava tudo envolta, atenta, eu era seus olhos e ouvidos, devia prestar atenção em tudo enquanto eles se emcumbiam de nos levar até o outro lado sem nenhum barulho.

Andamos por um curto período de tempo sem ver nenhum gigante, mas então, Soren embrenhou-se mais adentro da névoa e eu rapidamente tapei minha boca para me impedir de soltar um grito horrorizado. À nossa direita, um gigante esquelético e escuro, enevoado e curvado sobre si mesmo, estava deitado. Era assustador. Minha pele tremeu só de passar a metros de distância, que dirá chegar perto.

Conforme andávamos, mais gigantes apareciam. Todos deitados e dormindo, tão imóveis quanto uma pedra. E eles facilmente poderiam se passar por rochas esquecidas se você não soubesse a verdade. Acho que era assim que muitos perdiam suas vidas. Afinal, quem lê placas hoje em dia? Está vendo? Faz bem lê-las. Elas podem salvar sua vida.

Depois do que pareceu ser um longo tempo, finalmente avistei uma pequena luz em meio à bruma escura que nos rodeava. Quanto mais perto, maior a luz se tornava. Ao sairmos finalmente do vale, percebi que era a lua. A luz da lua cheia iluminava tudo à nossa volta, dando-nos uma visão perfeita do Lago dos Desejos Secretos.

As estrelas brilhavam e refletiam nas águas calmas do Lago, assim como a lua. As águas escuras moviam-se lentamente, uma pequena onda dobrando-se uma sobre a outra repetidamente e eu quase fiquei hipnotizada pelo movimento.

Desci das costas de Soren e caminhei para frente, me perguntando o que deveria fazer.

- Entre na água - instruiu Soren, acompanhando-me até a beirada - E depois feche os olhos e deseje.

Assenti para ele, compreendendo e olhei para o Lago.

- A algo errado? - perguntou ele, baixinho, percebendo minha pequena hesitação.

Todas As Batidas Do Seu Coração Where stories live. Discover now