🦋 ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴠɪɴᴛᴇ ᴇ ᴅᴏɪs

2.2K 267 76
                                    

"Mas você nunca estará sozinha
Eu estarei com você do amanhecer ao anoitecer
Eu estarei com você do amanhecer ao anoitecer
Amor, eu estou bem aqui"
Dusk Till Dawn | Zayn

Tory Daugherty

Olhar para ele me fazia sonhar.

Meu parceiro. Meu protetor. Meu marido.

Lohan era tudo que eu sempre sonhei e muito mais.

Observar seu rosto depois que ele pegava no sono tem sido uma das minhas horas preferidas do meu dia. Eu sabia que ele estava enlouquecendo de preocupação desde o dia em que propôs aquele plano e não vinha conseguindo dormir de noite direito, mas comecei a sempre ajudá-lo com isso. Eu fazia cafuné em seus cabelos, embalava-o como a um bebê e repetia palavras sussurradas ternamente até que ele conseguisse adormecer.

Mas hoje, fui eu quem não consegui dormir. A enormidade do que faríamos pareceu finalmente me atingir e fiquei pensando e pensando. Repassando cada momento e tentando descobrir qualquer furo em nosso plano. Eu sabia que era arriscado. Sabia muito bem disso. Mas precisava ser feito. Isso era maior do que eu ou Lohan, era sobre nosso povo. Sobre o povo inocente que estava pagando por crimes que não haviam cometido.

Eu o deixei dormindo e me inclinei, despedindo-me com um beijo carinhoso na lateral de seu rosto antes de sair da cama. Ainda estava escuro, mas depois de passar horas na cama olhando para o amor da minha vida, eu me permiti sentir o meu coração apertado e apreensivo.

Muita coisa poderia dar errado, mas se de uma coisa eu tinha certeza era que nenhum deles vai morrer hoje. Decidida, eu me sentei na escrivaninha depois de amarrar o laço do meu roupão e peguei papel, tinteiro e uma pena. Olhei mais uma vez para o rosto sereno e adormecido de Lohan enquanto ele abraçava o travesseiro, e respirei fundo, começando a colocar meus sentimentos no papel.

Eu não sabia o que aconteceria hoje, mas eu precisava escrever o que estava sentindo e caso alguma coisa aconteça, eu quero que ele saiba - que todos saibam - que eu os amava. Que fiz tudo que fiz por amor a eles e ao meu povo. E não, não era um bilhete suicida, era apenas a realidade dos fatos. Eu só estava me certificando de deixar uma carta com meus sentimentos eternizados.

Para qualquer fim.

Assinei a carta e a dobrei, guardando-a no envelope. Caminhei de volta para perto da cama e coloquei a carta na gaveta da escrivaninha, onde poderia facilmente ser achada. Fechei a gaveta com cuidado e sorri levemente ao escutar um leve suspiro dos lábios de Lohan ao se remexer na cama e esticar o braço inconscientemente para o meu lado da cama, procurando-me.

Sorrindo, coloquei meu travesseiro ao seu alcance e ele o agarrou, afundando o rosto nele e voltando a dormir. E eu me perguntei se aquela seria a última vez que veria meu parceiro daquele jeito. Se seria um dos últimos momentos que teríamos juntos.

Meu coração apertou e naquele momento, eu fiz uma promessa a mim mesma e a ele. Nós teríamos sim mais tempo juntos. E sim nós voltaríamos um para o outro. Eu não passei minha vida toda esperando para encontrar o homem da minha vida para logo depois eu ser tirada dele e de tudo que poderíamos ter vivido juntos. Não. Eu lutaria e lutaria com unhas e dentes, mas estaríamos juntos outra vez no final.

É assim que tem que ser.

Mas agora, eu tinha que fazer mais uma coisa.

Eu troquei de roupa e vesti meu conjunto de couro que era envolto por uma armadura e amarrei o coldre na minha coxa, onde encaixei duas adagas. Além das outras adagas que eu tinha escondido pelo resto do meu corpo. Nas botas, no abdômen, nas costas. Eu não levaria uma espada, mas estaria armada até os dentes com todas as adagas que conseguisse carregar. Eu era muito boa nos arremessos e no combate corpo a corpo, então não estaria indefesa mesmo que meu poder não se manifestasse da maneira que eu gostaria.

Todas As Batidas Do Seu Coração Where stories live. Discover now