🦋 ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴠɪɴᴛᴇ

2.8K 332 267
                                    

"E se nós reescrevermos as estrelas?
Diga que você foi feita para ser minha
Nada poderia nos manter separados
Você será aquela que eu deveria encontrar"
Rewrite The Stars | James Arthur, Annie Marie

Lohan Faulkner

Quando Tory saiu da cabana de braços dados com Nyreen, foi como um baque para mim. Nunca tinha visto tanta beleza em uma só pessoa. Ela estava simplesmente perfeita. Esplêndida. Extraordinariamente linda.

E naquele momento, meu coração amaldiçoado que não havia batido uma só vez desde a morte de Ileana, se contraiu de verdade. Dessa vez não tive dúvidas. Meu coração reagiu, pela primeira vez em anos, com a visão da mulher que eu amava caminhando em minha direção.

Meu peito doeu e meus olhos arderam com a força das lágrimas que se acumularam ali e não consegui me conter, deixando-as deslizar sem vergonha alguma por meu rosto.

Tory sorriu para mim e meu mundo se resumiu aquele sorriso. Aquela mulher.

Então, ela desviou o olhar do meu por um momento quando ouvimos um barulho vindo da floresta. Dentre as cerejeiras e carvalhos antigos surgiram as outras pessoas que faziam da nossa vida tão especial. Cada um à sua maneira.

Soren, Delano e Amara apressaram-se ao nosso encontro com sorrisos enormes. Imediatamente, eu senti a mudança em minha parceira. Seu coração acelerando, seus olhos inundando-se com as lágrimas de emoção e eu sorri quando seu olhar voltou a encontrar o meu.

A coroa de rosas vermelhas em seus cabelos dourados brilhava intensamente sob a luz da lua conforme ela avançava com mais rapidez para onde eu a esperava. Bem no centro do jardim de rosas negras, das quais Nyreen usou para fazer minha própria coroa de rosas, que decorava minha cabeça. No início fiquei meio nervoso de ter que usar aquilo, mas bobeira, não é? Eu não era rei nem nada para usar uma coroa, mas quando Nyreen me acalmou dizendo que Tory usaria uma parecida e que era apenas mais uma decoração para deixar o momento especial, eu aceitei.

- Acho que te devo um obrigada - murmurou Tory, sorrindo, seus olhos emocionados ao desviar o olhar brevemente para nossos amigos - Tenho certeza de que foi você que os trouxe.

Eu apenas sorri para ela. Com todo o meu coração.

- Claro - encaixei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e observei seu rosto, sentindo aquele familiar frio na barriga - Você merece tudo que seu coração desejar. E eu te conheço, princesa. Eu sei que sente falta dos seus pais com ainda mais força nesse momento por não poder tê-los aqui e até mesmo de sua irmã - ela assentiu, mordendo os lábios na tentativa de segurar as lágrimas - Então, eu mandei uma mensagem para Soren em pensamento e pedi que trouxesse todos para presenciar o casamento da nossa rainha. E bem, espero que isso tenha ajudado... - completei em um sussurro.

Um sorriso desabrochou lindamente em seus lábios.

- É claro que ajudou - ela deu mais um passo para perto de mim e seu perfume me envolveu - Agora tudo está perfeito.

- Fico feliz em ouvir isso, minha rainha - disse Nyreen, aproximando-se de nós, mas parou por um segundo ao notar os recém-chegados com mais atenção. Seu olhar se arregalou ao fixá-lo diretamente em Soren. Sua boca se abriu e juro que ela corou levemente.

- Você está bem? - perguntou Tory, preocupada, tocando seu braço gentilmente.

A Sacerdotisa balançou a cabeça e conseguiu desviar o olhar do Dymon e abriu um sorriso meio hesitante, parecendo ainda meio mexida com a visão dele, mas tentando se recuperar.

Todas As Batidas Do Seu Coração Where stories live. Discover now