🦋 ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴠɪɴᴛᴇ ᴇ ᴛʀᴇ̂s

2K 256 47
                                    

"Amor, somos só você e eu
Amor, somos só você e eu
Só nós dois
Mesmo em uma sala lotada de pessoas
Amor, somos só você e eu"
Crowded Room | Selena Gomez Ft. 6lack

Lohan Faulkner

A hora que eu tanto temia finalmente chegou.

O momento de colocar nosso plano em prática.

O momento em que vou ter que me despedir da minha parceira e deixá-la ir.

O momento em que vou ter que assisti-lá me dar as costas e se aventurar no perigo.

E, porra, eu estava enlouquecendo. Estava perdendo minha maldita cabeça. Mas, claro, eu não a deixei perceber, fiz o melhor que pude para não deixar transparecer o quanto estava preocupado e receoso.

Eu sabia que Tory era capaz de fazer qualquer coisa e confiava nela, absolutamente. Mas a questão, é que não estava confortável em me separar dela, mesmo que por pouco tempo. Não queria ficar longe dela. Não queria ter que passar cada segundo em que estivermos longe pensando e pensando e me corroendo de medo de alguma coisa acontecer com ela.

Minha mulher é formidável. É inigualável. É uma rainha. E eu simplesmente não posso perdê-la. Não posso. Ela precisa voltar para mim. Precisa voltar para todos nós.

E agora, enquanto a observo arrumar suas roupas e armar-se novamente, com todas as suas adagas, eu considerei seriamente obrigá-la a me deixar ir junto ou então simplesmente ir e ponto final. Mas sabia que não podia. Meu pai saberia de tudo assim que colocasse seus malditos olhos em mim e não podia correr o risco de estragar o plano que passamos dias e dias para montar a perfeição. E havia muitas vidas em risco.

Inferno, eu só queria poder passar um minuto em paz com minha parceira sem ter que me preocupar que alguém a qualquer momento pode invadir e tentar levá-la. E eu sei, enquanto meu pai continuar vivo, Tory vai ser como um troféu para ele. É exatamente por isso que nosso plano vai funcionar. Ele não vai resistir a tentação de tê-la sob seu domínio.

Fechei as mãos em punhos, meu peito se contraindo só de imaginar tudo que pode acontecer.

— Você está bem, meu amor? — quase fechei os olhos ao ouvir sua voz doce conforme ela caminhava em minha direção.

Ergui o olhar e notei que ela tinha terminado de se arrumar, sua roupa toda de volta no lugar, suas armas devidamente escondidas por todo o corpo e seu cabelo preso em uma trança lateral. Linda demais. E absolutamente letal.

— Estou bem — segurei seu rosto ao colocar com cuidado uma mecha de seu cabelo atrás da orelha — Só estava pensando em como vou sentir sua falta.

Ela soltou uma risadinha, encostando o corpo ao meu.

— Vamos estar juntos de novo antes que perceba.

Por que aquela afirmação não aplacou a dor que eu sentia no peito?

Mas eu sorri para ela mesmo assim.

— Mal posso esperar — eu me inclinei e fechei os olhos ao pressionar meus lábios carinhosamente em sua testa — Me prometa que vai tomar cuidado — sussurrei, implorando.

Seus braços circularam meu corpo quando ela me abraçou com força, enfiando o rosto no centro do meu peito, bem em cima do meu coração.

— Eu prometo — sussurrou de volta.

Eu a abracei mais forte, sentindo-me completamente impotente pela primeira vez na minha vida, porque não podia fazer nada para garantir que ela estaria a salvo da próxima vez que eu a vir.

Todas As Batidas Do Seu Coração Where stories live. Discover now