🦋 ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴅᴇᴢᴇɴᴏᴠᴇ

2.7K 358 64
                                    

"Através de todo o meu faz-de-conta
Existe alguma realidade
No seu reflexo
Há muito mais do que você vê"
Neverland | Zendaya

Lohan Faulkner

Ninguém ousou comentar qualquer coisa sobre o que aconteceu no campo naquele dia.

Nem mesmo Delano.

Para falar a verdade, eu mesmo ainda estava tentando entender o que diabos tinha acontecido. Eu nunca me rendi em uma luta. Nunca. Lutas para mim eram uma arte. Um modo de vida até. E eu não desistia, não me entregava. Mas, quando Tory me encarou daquele jeito...

Seu corpo delicioso em cima do meu, o olhar feroz em seu rosto, o modo como ela começou a descobrir sua força para me manter parado bem ali, deitado no chão com minhas mãos presas acima da minha cabeça. Foi ali, bem naquele instante, antes mesmo que ela me dissesse para me render, eu já estava rendido. Estava totalmente entregue em suas mãos.

Ela me tinha em suas mãos e não fazia ideia.

Ela nem precisaria dizer nada, apenas aquele olhar no rosto dela depois de eu confessar sobre minha tatuagem, já tinha me desarmado. Foi ali que desisti e me rendi na minha primeira luta. E todos ao nosso redor sabiam disso. Todos sabiam da minha fama quando se tratava de uma luta e sabiam que eu nunca havia me entregado antes.

Até ela.

Até Tory Daugherty.

E eu estava pouco me importando. Tudo que eu queria era que ela continuasse me beijando daquele jeito pra sempre. Que todos vissem, podiam todos assistir a minha queda. Porque eu sabia, sentia, nós tínhamos dado as mãos e pulado juntos desse precipício.

Tory começou a treinar com Amara e Ramsey para tentar controlar seus poderes, porque desde o dia em que ela salvou Soren, seu poder não se manifestava. E agora com nosso plano sendo aperfeiçoado para entrar em ação, ela precisava pelo menos tentar controlar seus poderes. Ela precisava dessa proteção.

Eu estaria mentindo se dissesse que não estava perdendo a cabeça com essa ideia maluca que Tory teve. Eu estava enlouquecendo. Já tinha passado noites em claro sem que ela soubesse procurando outra forma de entrar em Sakaris, mas não havia. Inferno, não havia uma única entrada secreta, o lugar era uma maldita fortaleza.

Agora eu entendia a obsessão de meu pai por aquele lugar. Era perfeito para evitar ataques, mas não impenetrável. Eu havia estudado e discutido com todos sobre tudo que teríamos que fazer e daria certo. O pior de tudo era que podia dar certo. Minha princesa era genial. Mas isso não anulava o fato de que sua vida estaria em grave risco no processo.

Eu acabaria perdendo a cabeça antes da data prevista. Soren tentava esconder de Tory sua preocupação, mas eu sabia. E entendia melhor que ninguém o quanto seria desesperador a sensação de saber que ela estava em um lugar onde nós não poderíamos alcançá-la. E ao lado da única pessoa do mundo mais perigosa do que eu, meu pai.

Minha cabeça começou a latejar ao encarar pela milésima vez o mapa enquanto eu traçava nossa rota com um grafite. Levei meu copo com água até a boca e bebi um longo gole, estalando o pescoço ao deixar o copo de volta na mesa. Estava praticamente indo embora quando uma batida soou na porta.

- Entre - respondi com a voz cansada.

Ouvi o clique da porta sendo fechada novamente e então, duas mãos gentis pousaram em meus ombros e eu sorri, minha pele se arrepiando completamente com o perfume que tomou conta do escritório.

- Acho que é hora de um descanso, você não acha? - Tory sussurrou, abraçando meu pescoço e deixando um beijo em minha pele, que se arrepiou.

Eu me recostei em seus braços e suspirei, levando a mão até a parte de trás de sua cabeça.

Todas As Batidas Do Seu Coração Where stories live. Discover now