🦋 ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴏɪᴛᴏ

4.4K 681 291
                                    

"Agora, estou sem vergonha
Gritando a plenos pulmões por você
Não tenho medo de encarar isso
Preciso de você mais do que quero"
Shameless | Camila Cabello

Tory Daugherty

Soren e eu viajamos por dias e dias, descansando durante a noite e seguindo viagem pela manhã. Ele disse que estava me levando para o Norte onde tinha um amigo que poderia nos ajudar, eu não questionei e deixei que ele liderasse o caminho. Eu passava a maior parte do tempo presa em minha própria mente, revivendo a conversa com Kazimir, diversas vezes, sem conseguir assimilar coisa alguma.

Lohan ainda não tinha conseguido nos achar, mas estava sempre chamando por mim em pensamento, implorando para que eu voltasse.

Por favor, suplicou sua voz em meus pensamentos e eu fechei os olhos, lutando contra um estremecimento ao ouvir o som de sua voz depois de tanto tempo sem vê-lo. Era como uma dor que nunca cessava, como um machucado que nunca se curava. Ficar longe dele era tão doloroso quanto uma dor física e eu não conseguia entender como isso tinha acontecido. Tory, por favor, me deixe sentir você, sussurrou ele e uma imagem clara dele cravando os dedos em seus cabelos surgiu em minha mente, mostrando-me como parecia perdido.

Você mentiu pra mim, eu respondi, pela primeira vez, sentindo meus olhos arderem pelas lágrimas, Mentiu pra mim sobre tudo, Lohan.

Através da nossa ligação, senti quando o corpo dele ficou tenso.

O quê?, perguntou ele, devagar, como se não conseguisse entender.

Mentiu sobre quem eu era, sobre quem você era, murmurei, meu coração apertado dentro do peito.

Posso não ter te contado tudo sobre mim, mas jamais menti para você, garantiu rapidamente, Nunca disse nada a você que não fosse verdade.

Mas escondeu o que tinha feito com a minha família. Me deixou gostar de você, mesmo tendo feito tudo que fez, falei e uma lágrima escorreu pela minha bochecha, Você me deixou gostar do assassino da minha família. Isso foi cruel, Lohan. Até para você.

Senti o impacto que minhas palavras causaram a ele e fechei os olhos, sentindo mais duas lágrimas deslizarem por minhas bochechas. Soren virou a cabeça em minha direção e me olhou preocupado, mas não se atreveu a me perguntar nada. Essa era uma das coisas que mais gostava nele, ele nunca me pressionava quando sabia que eu não estava pronta para falar. Até hoje não tinha tido forças para contar a ele tudo que tinha acontecido, mas mesmo assim, ele não titubeou ao me dar exatamente aquilo que eu precisava. Apoio.

Tory, Lohan pronunciou meu nome com urgência, a voz rouca e profunda fazendo minha pele se arrepiar, Quem te disse isso?

Isso importa?, retruquei, secamente.

Claro!, ele exclamou e depois perguntou outra vez, mais suave: Quem?

Eu não sabia se queria contar a ele, mas uma parte de mim, talvez a parte boba e iludida que queria desesperadamente acreditar que tudo aquilo era mentira, respondeu:

Kazimir.

Houve um minuto inteiro de silêncio sepulcral. Pensei que ele não falaria mais nada e comecei a ficar desapontada, mas então, sua voz surgiu de novo, profunda e sombria:

Como você sabe esse nome?, ele exigiu, em uma calma controlada, eu podia sentir.

Eu o encontrei, falei com ele, na noite em que fugi, revelei e só de lembrar um arrepio me percorreu, Ele me contou sobre tudo. Até mesmo sobre sua maldição.

Todas As Batidas Do Seu Coração Where stories live. Discover now