CAPÍTULO 26

242 32 177
                                    

AUTORA

Millie se despediu de Noah, que já estava de banho tomado e apenas se jogou em sua cama. A morena andou por entre os corredores do grande castelo e encontrou sua mãe.

-Como vai ser quando ela acordar? Quando o papai voltar? -Mills perguntou com a voz trêmula, já não sabia mais o que fazer...

-Não se preocupe com isso, querida! Vá descansar e veremos quando seu pai chegar, okay? -Winona falou em um tom tristonho e Millie apenas assentiu sem jeito e saiu dali. A conversa mais rápida que teve com sua mãe em toda a sua vida. A mais rápida, e a mais triste.

Millie andou em passos largos até a porta de seu quarto, parou em frente a sua porta e olhou de relance para a porta a alguns passos de si. A morena andou até o quarto de Sadie e abriu a porta da mesma, dando de cara com a ruiva tentando sentar na cama...

-Ei, ei, ei! Não tente fazer isso agora, você poderá sentir ainda mais dor. -Millie disse fechando a porta atrás de si e andando até onde a ruiva estava.

-Urgh! Está doendo demais. -Sadie disse desistindo e voltando a deitar na cama.

-Por isso lhe falei. ainda mais dor. -Millie falou parando e sentando na beirada da cama, a morena encarou a ruiva com um sorrisinho tristonho nos lábios...

-Está bem? Um pouco melhor até? -A morena perguntou enquanto botava a sua mão em cima da mão da ruiva, que sorriu triste para ela e assentiu fraco.

-Pra quem estava com uma adaga enfiada na barriga, eu tô ótima! -Sadie disse respirando fundo e olhando nos olhos da morena, que também encarou os olhos da mesma.

-Que bom que você está bem! Eu tive medo de perder você... -Millie disse enquanto deitava ao lado de Sadie, a morena virou e fez sua mão de apoio, e logo depois ficou encarando a ruiva ao seu lado. Sadie sorriu fraco para a mesma e, com certa dificuldade, se inclinou para deixar um beijo nos lábios da morena.

-Eu falei que sou uma ótima guerreira! -A ruiva disse tentando tirar um sorriso da mais baixa, oque funcionou, a morena solta uma risadinha baixa e balança a cabeça.

-Agora descanse um pouco, até as "melhores guerreiras" precisam de descanso! -Millie disse dando ênfase em "Melhores guerreiras" e Sadie a olhou incrédula...

-Não me acha uma boa guerreira? -A ruiva perguntou em um tom brincalhão e ergueu uma de suas sombrancelhas.

-Eu nunca disse isso! -Millie falou no mesmo tom e imitou o ato da maior, que riu e deu pequenos tapinhas no local ao seu lado, indicando para que Millie se juntasse mais a ela, a morena o fez e pôs sua cabeça no braço da ruiva, que por sua vez, pôs seu braço esquerdo em volta da cintura da mesma e beijou sua testa.

-Então vamos dar um descanso para mim mesma, assim posso ter o meu sono de beleza. -A ruiva disse apoiando a sua cabeça na da morena, ambas riram e logo as duas se aconchegaram mais. Ambas acabaram dormindo na mesma posição pelas próximas horas.

[...]

Winona abraçou forte o seu marido e o mesmo a apertou contra o seu peito. Ambos ficaram em silêncio por longos minutos, ninguém precisará falar nada, todos os sentimentos foram postos naquele abraço.

𝕖𝕟𝕥𝕣𝕖 𝕕𝕠𝕚𝕤 𝕞𝕦𝕟𝕕𝕠𝕤 •ˢⁱˡˡⁱᵉ~ᵉˡᵐᵃˣ• (𝔾!ℙ)Where stories live. Discover now