CAPÍTULO 17

305 42 77
                                    

MILLIE


Foram longos minutos de conversa entre Noah e meu pai. Eu não sei como Noah fez isso, mas é muito estranho!

No caso, tudo está muito estranho ultimamente e o mais estranho do que o estranho, é que eu nem estou achando tão estranho o quanto isso tudo está estranho.

Eu deixei meus pensamentos de lado e procurei os olhos de Sadie, os encontrei perdidos na conversa que meu pai e Noah estavam tendo. Quem não se perderia?

Sadie estava tão perdida no assunto, que eu aproveitei isto para poder a observar um pouco.

Vamos lá! Ninguém é de ferro perto de Sadie Sink!

Suas vestes estavam mais coladas ao seu corpo do que o normal, e por conta disso seus braços estavam mais definidos, não eram fortes mas também não eram fracos, medianos! Seus seios, que não são grandes e nem pequenos estavam dando volume ao local.

Vi Sadie movimentar seus braços e a mesma juntou suas mãos a sua frente, oque me deu uma bela visão de sua bunda...

Vestes coladas, visão única...

Oh céus!

A mulher a minha frente é incrível, linda, maravilhosa e...

Respirei fundo e perdi o ar ao ter os meus olhos de encontro com os de Sadie. A ruiva me olhava de cima a baixo, e ao mesmo tempo ela fixava o seu olhar no meu...

Foi então que eu percebi, meu pai estava me olhando e parecia esperar alguma resposta...

-Desculpe, não entendi! -Eu falei desviando, mesmo não querendo, o meu olhar de Sadie, para assim, olhar para o meu pai.

-Noah disse que vocês já haviam se conhecido! Não lembro de você me falar sobre ele... -Encarei Noah o pedindo ajuda mentalmente, e parece que o mesmo percebeu, pois, o garoto fez um gesto com a mão...

-Nós íamos visitar a vila, dar dinheiro e essas coisas! -Noah fala enquanto sorrir gentilmente para o meu pai, que parece se lembrar de algo e imediatamente sorrir...

-Ooh! Eu lembro sim, vocês adoravam fazer isso! -Meu pai disse e no mesmo instante, Sadie e eu nos entre olhamos de olhos arregalados...

-Bom, Millie e Sadie irão me apresentar ao Finn, ele é o único que ainda não me conhece! -Noah falou soltando um pequeno sorriso para meu pai.

-Ah sim! Claro, depois nos veremos. -O mais velho falou antes de sair dali. Esperei meu pai desaparecer dali, só então encaramos Noah...

Ele tinha que explicar oque acabou de acontecer aqui!

-Vamos logo? -Noah perguntou e Sadie revirou os olhos. Nós três saímos dali e fomos a procura de Finn, que não achávamos em canto algum.

Enquanto andávamos, os três lado a lado, eu pude perceber que Noah estava meio inquieto, estava até soando, e então, eu o mandei um olhar tentando passar conforto e segurança. Não sei se deu certo, porém, o mesmo já não estava tão tenso quanto antes.

Sadie encontrou Finn, que estava longe, no campo de treinamento. Nós três andamos até lá em passos largos, e ao chegarmos, Noah ficou calado.

𝕖𝕟𝕥𝕣𝕖 𝕕𝕠𝕚𝕤 𝕞𝕦𝕟𝕕𝕠𝕤 •ˢⁱˡˡⁱᵉ~ᵉˡᵐᵃˣ• (𝔾!ℙ)Where stories live. Discover now