CAPÍTULO 10

325 41 50
                                    

AUTORA

Sadie despediu-se de David e depois a mesma seguiu caminho para o seu quarto, onde a ruiva nem teve tempo de abrir a porta, pois, a mesma apenas sentiu alguém puxar o seu braço e adentrar a outro quarto.

E antes de qualquer gesto, a ruiva pegou a pequena adaga que carregava consigo e pôs no pescoço da pessoa, sendo surpreendida por Millie...

-Temos algo em comum, botar adagas no pescoço uma da outra! -Millie disse sorrindo enquanto olhava atentamente para cada canto do rosto de Sadie, que estava praticamente com o seu corpo grudado no da morena.

Sadie paralisou o seu olhar sob a boca rosada de Millie, e a morena travou o seu olhar nos olhos azuis, que tanto a hipnotiza. E Ambas estavam ali, paradas, apenas sentindo as suas respirações ofegantes baterem contra suas peles...

Sadie lentamente retirou a adaga do pescoço de Millie e pôs de volta em sua roupa, porém, em momento algum a ruiva deixou de encarar os olhos cor de avelã a sua frente.

Millie que tinha a sua respiração completamente desregulada, finalmente cedeu e deixou o seu olhar cair sob os lábios carnudos da Sink...

A ruiva vendo isso, deu um único pequeno passo a frente, oque colou o seu corpo totalmente no da morena. Inevitávelmente Millie subiu suas mãos lentamente até chegar ao pescoço de Sadie, onde a morena segurou firme e no mesmo momento Sadie levou suas mãos até a cintura de Millie.

A ruiva encarou os lábios de Millie, que tomou coragem e puxou Sadie pelo pescoço, assim, finalmente colando os seus lábios nos de Sadie, que abraçou a cintura de Millie e a puxou ainda mais para si, se é que era possível.

Sadie passou a ponta de sua língua nos lábios de Millie, e a morena entendeu, assim abrindo um pouco mais a sua boca e dando passagem para Sadie introduzir sua língua, assim, deixando Sadie explorar cada canto de sua boca como se aquilo dependesse de sua vida.

Sadie sentiu todo o seu corpo tremer, a ruiva sentiu uma corrente elétrica percorrer o seu corpo inteiro, e a cada segundo que a mesma passava com Millie, seu estômago revirava, mas de um jeito bom e único.

Por outro lado, Millie a cada segundo era preenchida por pura felicidade, a morena tinha borboletas em seu estômago e a mesma sabia que Sadie causava isso, Millie já não negava mais, talvez, apenas talvez ela tenha gostado de Sadie.

Infelizmente a falta de ar se fez presente entre as duas garotas, e contra gosto ambas foram diminuindo o ritmo do beijo. As garotas afastaram seus lábios e ainda sem mover um músculo, se encararam...

Millie rapidamente foi hipnotizada pelos olhos azuis profundos, que agora estavam mais do que dilatados. E com Sadie não foi diferente, a ruiva se viu completamente perdida nos olhos cor de avelã, que estavam dilatados.

Inevitávelmente as garotas abriram um sorriso de orelha a orelha. Era impossível não sorrir naquele momento.

E antes de qualquer coisa, as garotas escutaram leves batidas na porta. Sadie que ainda mantinha os seus olhos vidrados no de Millie, se afastou lentamente e a morena foi até a porta, assim abrindo a mesma e dando de cara com seu irmão...

-Raphael! Oque está fazendo aqui em um horário desses? -Millie perguntou sorrindo sem jeito para seu irmão, que a olhou com os olhos semi serrados...

𝕖𝕟𝕥𝕣𝕖 𝕕𝕠𝕚𝕤 𝕞𝕦𝕟𝕕𝕠𝕤 •ˢⁱˡˡⁱᵉ~ᵉˡᵐᵃˣ• (𝔾!ℙ)Where stories live. Discover now