CAPÍTULO 24

197 27 116
                                    

AUTORA

David levantou com bastante dificuldade e falta de ar, o homem de barba bem feita andou até o amigo e se ajoelhou ao lado dele. O homem jogado no chão, olhou para o amigo, sorriu com muito esforço e logo em seguida cospiu sangue...

-Saia vivo dessa e cuide de nossas garotas. -Tom disse com dificuldade tentando encarar o amigo, que o olhou com os olhos marejados.

-Não diga isso, olhe só pra você! Está inteirinho, agora levante e vamos sair dessa juntos... -David disse enquanto sentiu um nó em sua garganta.

-Esse é o meu dia... -Thomas falou e David levou alguns segundos até perceber que seu amigo já não respirava mais...

O homem fechou os olhos com força e pôs a mão no rosto do corpo de Tom, o barbudo delicadamente fechou os olhos do mesmo e então se levantou. Segurou a sua espada e gritou o mais alto que pôde, assim, para todo o seu exercício escutar.

-SIGAM FIRMES, ESTAMOS VENCENDO ESSA BATLHA! -David disse com sangue nos olhos e seguiu adiante.

[...]

Ao fim da noite, com o sol a alguns passos de sumir totalmente, a guerra, oficialmente, tinha acabado. Corpos para todos os lados, o cheiro de sangue puro por toda a parte. Um verdadeiro caos, em minha humilde opinião.

Noah correu sem parar, em busca de Sadie. Ele não a encontrava em lugar algum, o mesmo tinha a perdido de vista a algumas horas atrás.

O moreno estava ofegante, sem forças mas não pararava, ele precisava achar a sua av- quer dizer, amiga.

O coração do mesmo parou quando ele viu alguns soldados levantarem um cadáver...

Cabelos ruivos, como os de Sadie...

As roupas eram praticamente todas iguais...

O moreno se desesperou e correu em direção aos soldados, parou os mesmos e olhou no rosto da ruiva a sua frente...

Não era Sadie.

Ele suspirou aliviado e logo se sentiu culpado, era uma vida ali.

Noah logo avistou David e correu até o mesmo...

-Vossa majestade! -Noah falou se curvando diante do mais velho.

-Que bom que está vivo garoto. -David disse passando seus olhos, ou pelo menos tentando, por todo o campo gigante, em busca de algo, ou alguém, Finn e Sadie.

-Se está a procura de Sadie, eu também estou! -Noah falou olhando por cima do ombro de David...

-Estou a procura dela e de Finn. -David disso começando a andar e Noah o acompanhou.

-Senhor, eu... Sinto muito, mas Finn morreu. -David parou na mesma hora e encarou o menor.

-Como? -Perguntou com a voz embargada...

-Homens covardes! Um tentou pela frente e o outro o golpeou por trás. Sadie e eu demos um jeito neles! -Noah disse forçando um sorriso tristonho. Ninguém tava feliz naquele momento. David sorriu fraco no mesmo nível e em seguida olhou para os soldados que tinham por ali...

-Soldados! Quero que todos procurem a princesa Sadie Elizabeth Sink, e assim que a acharem, me chamem IMEDIATAMENTE! Estão entendidos? -David gritou mais sério que o normal e foi apenas ouvido vários "entendido, senhor", e logo todos os guardas estavam se movendo com mais agilidade e clareza.

Se passado torturantes 43 minutos, dois soldados correram até David e o levaram até certo local. O mais velho avistou o corpo da ruiva e imediatamente correu até a mesma...

Noah se ajoelhou de um lado e David do outro. O mais velho segurou o corpo de Sadie em seus braços e percebeu o tanto de sangue que saia de sua barriga, a mesma tinha uma adaga de cor cinza e prata em sua barriga.

-Vossa alteza, ela não irá aguentar, não temos curandeiros que tenham sobrevivido aqui e o caminho de volta para casa será longo. -O guarda que o tinha chamado falou enquanto encarava a ruiva...

-Eu não tô mais sentindo o pulso dela! -Noah falou tirando sua mão do pescoço da mesma e tentando sentir o pulso em sua mão.

-Ah, vamos lá garota! -David disse a colocando no chão e a ajeitando.

-Você! Quando eu mandar, você vai tapar o nariz dela e assoprar duas vezes na boca , 5 segundos depois repete o ato, entendeu? -David disse se ajeitando e juntando suas mãos, Noah concordou e se preparou...

David pressionou suas mãos contra o peito de Sadie...

1...2...3...

-Faça! -David falou e rapidamente Noah tapou o nariz de Sadie e assoprou a boca da ruiva, e depois de 5 segundos, o mesmo processo...

Tentaram de novo, e de novo...

Nada.

-Oficialmemte morreu... De que? -Um guarda qualquer que passava por ali perguntou encarando Sadie e se arrependeu no mesmo instante, percebeu que falou da Princesa como um a qualquer...

-Provavelmente ela se afogou no próprio sangue, olhe bem pra ela! O sangue ainda não para de sair de sua boca. -Outro soldado disse, David o encarou e imediatamente virou o corpo da para baixo e depois o arrumou para cima de novo...

O mais velho tomar forças, fechou os punhos e os levantou, em seguida os bateu com força contra o peito de Sadie...

-Vamos lá garota! Vamos! -David disse e bateu com sua força máxima no peito de Sadie, imediatamente a ruiva abriu os olhos rápido e começou a cuspir sangue.

-Minha barriga dói... Urgh... -A ruiva disse e viu que tinha uma adaga em sua barriga, a mesma arregalou os olhos e encarou David.

-Obrigado Vossa excelência! -Sadie disse dando um sorriso fraco...

-Se eu não te revivesse, a minha filha me mataria! -David disse se jogando no chão e respirando ofegante, porém, agora tinha um sorrisinho de esperança em seu rosto.















CONTINUA











Oiiiiiiiiiiii galerinha do mal

Cês tão bem povinho?

Desculpa o ep pequeno, viram a hora? 05:39 da manhã! Tô com soninho mas quis postar mesmo assim hehe

QUALQUER ERRO DE ORTOGRAFIA, ME AVISEM PARA EU PODER CORRIGIR!

Gritei pra cês lembrarem de me avisar mermo hihi🙈

Bjs bjs seus cu de pato, até outra hr hehe❤️😗


𝕖𝕟𝕥𝕣𝕖 𝕕𝕠𝕚𝕤 𝕞𝕦𝕟𝕕𝕠𝕤 •ˢⁱˡˡⁱᵉ~ᵉˡᵐᵃˣ• (𝔾!ℙ)Onde histórias criam vida. Descubra agora