CAPÍTULO 23

215 26 91
                                    

AUTORA

Sadie deixou um beijo estalado na testa de Millie, que dormia tranquilamente em sua cama. A ruiva encarou a morena, que tinha uma expressão suave, calma...

-Eu prometo voltar por você... -A ruiva disse em um sussurro e se levantou calmamente, saiu do quarto em silêncio e foi de encontro ao seu quarto.

-Espero que você cumpra com sua promessa. -A morena disse abrindo os olhos e deixando uma lágrima solitária rolar sob sua bochecha.

Antes de o sol nascer, todos já estavam prontos para marcharem de encontro a guerra. A grande Guerra. Onde diversas mortes aconteceriam, diversos soldados perdidos, vidas perdidas...

David, como rei, marchou a frente com apenas dois soldados ao seu lado, enquanto o resto vinha atrás.

Sadie, Finn e Noah, seguiam lado a lado. Os três trocavam olhares, mas nenhuma palavra era dita.

Já a vários quilômetros de distância de Eillim, o povo de David finalmente cruzou com o de Tom, e assim, o povo de Eidas marchou ao lado de Eillim.

[No castelo de Eillim]

Millie andava de um lado para o outro, roía as unhas e tempo parecia nem ao menos passar. A morena estava preocupada, insegura e com um grande medo de perder quem ama.

-Filha, apenas andar para lá e para cá, não ajudará ninguém. -A mais velha falou ao adentrar no quarto de sua primogênita e ver a mesma andar sem parar...

-Eu sei! É que... -Millie parou e encarou a mãe. A mais velha viu que sua filha estava perdida e com medo, por isso foi ao encontro da mesma. Rodeou os seus braços na mais nova e a abraçou com firmeza.

-Eu sei como é meu amor, mas não pense demais, isso nunca ajuda! -Winona disse enquanto fazia carinho na cabeça de Millie, que segurava firme na mãe, na intenção de não solta-lá tão cedo.

-Como você faz pra ficar tão calma? -Millie perguntou ainda abraçada a mãe...

-Ó meu amor, não estou calma, estou desesperada por conta daquele cabeça dura do seu pai! E de todos os outros. -Winona falou com um pouco de alegria em meio a amargura. Millie soltou uma risadinha e apenas abriu os olhos para encarar os de sua mãe.

-Você parece calma e não desesperada. -A menor disse e viu sua mãe soltar um sorriso sem mostrar os dentes.

-Não podemos entrar em desespero, não irá ajudar em nada. Oque podemos fazer é esperar e rezar para que todos fiquem bem e que ganhemos essa batalha. -A mais velha disse com firmeza e Millie assentiu...

-Então iremos fazer algo, assim, não entraremos em desespero, não é mesmo? -A morena perguntou com esperança...

-Bom, vamos ao menos tentar! -Disse sua mãe enquanto fazia um leve carinho na bochecha de sua filha.

-Vamos atrás de seu irmão para fazermos algo juntos. -Millie assentiu e logo ambas saíram do quarto da mais nova, e foram em busca de Raphel.

...

{-Eu encontrei um lugar novo, acho que você amaria conhecer lá! -Max disse se pendurando em um galho e ficando de cabeça para baixo, logo conseguiu ver Onze a encarar...

𝕖𝕟𝕥𝕣𝕖 𝕕𝕠𝕚𝕤 𝕞𝕦𝕟𝕕𝕠𝕤 •ˢⁱˡˡⁱᵉ~ᵉˡᵐᵃˣ• (𝔾!ℙ)Onde histórias criam vida. Descubra agora