CAPÍTULO 5

297 46 18
                                    

AUTORA

-Você pode me dar motivos para eu deixar você viver! -O homem falou, e Max sorriu sem graça. Na ruiva já não havia mais alegria, sarcasmo ou qualquer coisa boa, pois, a pessoa que trazia tudo isso... acabará de morrer em seus braços.

-Não tenho, apenas me mate logo! Faça-me este último pedido. -Max fala com desânimo e o homem sabia que se ele não matasse a mesma, ela se entregaria pra qualquer outra pessoa que quisesse a matar.

E sem mais questionamentos, o homem apenas puxou a faca para cima, e deixou o corpo de Max cair no chão. O homem de cabelos grisalhos olhou para aquela cena, onde Max estava jogada no chão com bastante sangue saindo de seu pescoço, e Onze em cima da mesma, já sem vida.

Sadie se levantou em um pulo e a ruiva tentava recuperar seu fôlego, que estava fora do normal. A ruiva acabará de ter um sonho muito estranho ao seu ver, e além de tudo, com ela morrendo, com Millie também morrendo e uma guerra completamente estranha e fora do seu tempo.

Sadie estava assustada, porém, logo tudo foi passando. A garota olhou para a janela que tinha no quarto em que a mesma estava ficando, e viu que já estava de manhã. A ruiva, que tinha gotas de suor em seu rosto, se levantou e decidiu ir tomar um banho.

(...)

Millie andou apressada até a biblioteca, onde sabia que encontraria seu irmão, e errada a morena não estava, quando a garota chegou a biblioteca, encontrou o loiro lá, lendo mais um de muitos livros que tinha ali.

-Raphael, te achei! Quero ajuda! -Millie disse apressada, enquanto chegava perto de seu irmão e parava em frente ao mesmo, que encarou a garota a sua frente de cima a baixo e logo soube do que se tratava, Millie estava com o vestido que o mesmo lhe deu a um ou dois dias atrás. E isso significa que a garota queria sair do castelo. "Óbvio", o garoto pensou.

-Não sei, parece que você vem atrás de mim só pra fugir... -Raphael disse segurando o sorriso e fingindo voltar a ler o livro que tinha em mãos.

Millie encarou o mesmo incrédula, e começou a pensar em uma chantagem que faria seu irmão a ajudar, porém, Millie conhecia o loiro o suficiente para saber que ele não é comprado fácil. A morena revirou os olhos...

-Se... Você me ajudar, eu prometo que passo dias e dias sem ir dormir no seu quarto! -Millie fala mesmo não querendo isso, pois, dormir com seu irmão era uma forma de terapia para a garota. A atenção do garoto foi direcionada a Millie, o garoto sorriu para a mesma e concordou.

-Trato feito! -O loiro disse apertando a mão da mais velha, que queria bater em cada canto do rosto de seu irmão, porém, a morena se conteve e sorriu vitoriosa.

Os irmãos Brown logo saíram dali, e começaram o mesmo caminho que antes já haviam feito, para Millie poder sair dali. Porém dessa vez Millie foi a alguns passos atrás de Raphael, que ficava atento para ver se ninguém estava por ali.

-SADIE! -O garoto loiro disse, e Millie arregalou os olhos e logo foi para trás da primeira parede que tinha ali, suspirando aliviada pela ruiva não ter visto a mensa...

-Olá Raphael, como sabes o meu nome? -A ruiva pergunta com um rosto confuso e Raphael rir, de desespero, porém, a ruiva nem percebeu.

-Tu és conhecida por este reino inteiro, futura rainha de Eidas, como eu não saberia seu nome!? A real pergunta aqui, é como você sabe o meu nome? -O loiro perguntou apenas por perguntar, além do mais, sabia que a ruiva já sabia o seu nome.

𝕖𝕟𝕥𝕣𝕖 𝕕𝕠𝕚𝕤 𝕞𝕦𝕟𝕕𝕠𝕤 •ˢⁱˡˡⁱᵉ~ᵉˡᵐᵃˣ• (𝔾!ℙ)Where stories live. Discover now