CAPÍTULO 1

949 62 145
                                    

AUTORA

Em algum lugar longe dos reinos de anjos e demônios...

Como todos os outros dias, mais uma vez naquela semana, On estava vidrada em seu livro, que tinha em mãos.

A morena estava sentada de baixo da mesma árvore que ela sempre ia, a árvore ficava no topo de um campo cheio de flores, onde tinha vários tipos de flores, incluindo a flor favorita de On, que eram Cravos.

A morena que é dona de uma beleza única, tinha seus cabelos voando em seu rosto por conta do vento que fazia, e seus olhos, que são de um tom castanho claro, brilhavam ao ler tal livro.

On estava tão vidrada em seu livro que nem mesmo notou tal presença, e a ruiva, para aproveitar isso, subiu lentamente na árvore, sem fazer um mísero barulho e logo pulou da árvore...

Assim, a mesma caiu na frente da morena, que na mesma hora, se levantou e em apenas um movimento, puxou uma faca do seu vestido e as botou no pescoço da ruiva.

Max levantou as suas mãos em forma de rendimento, e assim que On viu quem era, a raiva que habitava em seus olhos se transformou em alegria e, ali com certeza habitava um pouco de sarcasmo naquele momento.

-Você vai ficar me encarando? -Max pergunta com um tom de sarcasmo e o seu olhar estava vidrado no de On, que também mantinha o seu olhar na ruiva a sua frente.

-Eu pensei que você não viria mais! -On fala e Max, agora, solta um sorriso sincero para a morena.

-Eu com certeza viria, apenas para poder ver você!-Max fala sorrindo bobo, e na mesma hora a morena acompanha o sorriso da ruiva.

-Você é fofa, sabia!? -On fala encarando a boca rosada de Max, e a ruiva solta um sorriso de canto...

-Eu também diria isso, se não tivesse uma faca no meu pescoço agora! -Max fala e On percebeu que ainda tinha a sua faca em mãos, e que estava bem no pescoço da ruiva.

A morena rir e na mesma hora, ela tira a faca do pescoço da ruiva, e a guarda de volta em seu vestido.

-De fofa, você foi pra gata com essa faca direcionada a mim... -Max fala soltando um sorriso num tanto quanto cafajeste e On sorrir da mesma forma...

-Bom...e nesse seu tom de voz, eu me vejo perdidamente louca por você! -On fala baixo no ouvido de Max, que na mesma hora se arrepia inteira.

Max molha os seus lábios com a ponta de sua língua, e Onze faz o mesmo, a ruiva encara os lábios rosadas da garota a sua frente e a morena sorrir de canto. Max segura na cintura de On e na mesma hora, a ruiva puxa a morena para mais perto de seu corpo e assim, seus corpos ficam colados, quebrando qualquer espaço que havia entre elas. Apenas deixando as garotas sentirem o calor e paixão que sentiam uma pela outra.

-Você é a minha perdição, você é o meu demônio favorito, Maxine... -On fala baixo, mas o suficiente para a ruiva escutar e imediatamente soltar um sorriso apaixonado.

-E você é o meu anjo favorito, Eleven... -Max fala no mesmo tom que On, e a morena sorrir na mesma intensidade que a ruiva.

Max, sem pensar muito, tomou os lábios de On em um beijo delicado e sem malícia alguma...

𝕖𝕟𝕥𝕣𝕖 𝕕𝕠𝕚𝕤 𝕞𝕦𝕟𝕕𝕠𝕤 •ˢⁱˡˡⁱᵉ~ᵉˡᵐᵃˣ• (𝔾!ℙ)Onde histórias criam vida. Descubra agora