CAPITULO 25

230 27 55
                                    

AUTORA

-Nós iremos retirar a adaga agora? -Noah perguntou enquanto ajudava David a levantar Sadie.

-Não, se retirarmos agora, eu perderei sangue mais rápido e... -Sadie falou com grande dificuldade e tossiu em meio a várias palavras suas...

-E ela morrerá mais rápido. Temos que sair daqui logo. -David terminou a frase da ruiva que apenas assentiu e eles logo andaram até a tenda, armada a pouco tempo, do rei.

-Temos que achar o corpo de Finn e também o de Thomas. -Um dos soldados que os acompanhavam falou, no mesmo instante, Sadie parou de tentar andar e olhou para o cara...

-Desculpe! Como foi que disse? -A ruiva perguntou olhando com esperanças para o homem, esperanças de que ele apenas tenha se confundido. O mesmo encarou David e depois abaixou a sua cabeça.

-Sadie... Seu pai está morto. -David disse olhando nos olhos da ruiva, que já continha seus olhos marejados. Sadie balançou a cabeça negativamente e deu alguns passos para trás, em seguida caiu sentada no chão e encarou seus pés.

Noah encarou David com um olhar de quem dizia "console ela", e o mais velho deu pequenos passos até Sadie e sentou do lado da mesma. Noah retirou todo mundo dali e deixou apenas os dois.

-Ele lutou como um guerreiro, foi forte... -David começou meio baixo e a ruiva o encarou, ainda com os olhos cheios de lágrimas...

-Sinceramente, não sei oque dizer agora, mas pelos anos que convivi com seu pai, ele não iria querer choro. Então, não chore pelo fim triste dele, mas sorria pelas memórias incríveis que ele deixou, pelos momentos felizes de vocês e por lembrar que ele era uma pessoa boa, por onde passava levava a alegria dele junto. Pensei nessas memórias e guarde elas sempre bem aqui... -David terminou e pôs levemente o dedo no coração de Sadie, que conteve o choro e sorriu sem jeito.

Ambos se abraçaram e Sadie apenas deixou as lágrimas rolarem, assim como David. A ruiva susurrou um "obrigada" e o homem apenas sorriu triste.

Sadie tossiu forte, oque fez David se afastar e encara a mesma, a ruiva estava mais branca que o normal e os seus lábios tremiam...

-Certo vamos ter que por algo aí e sair logo daqui! -David disse deitando a mesma e rasgando um pedaço de sua camisa, logo em seguida o mais velho fez 1, 2 e 3 voltas com o pano em Sadie e pressionou um pouco mais forte, oque fez a ruiva soltar um grunhido de dor e  fechar os olhos com força, David amarrou bem o pano e logo levantou a mesma.

-Você aguentará ir de cavalo até Eillim? -O homem de barba bem feita perguntou enquanto a ajudava a caminhar até onde estavam os demais...

-Aguentarei firme. -Sadie disse piscando lentamente e David apressou os seus passos.

-Ela não aguentará por muito tempo, temos que ir logo. -Noah disse assim que eles chegaram perto.

-E você irá fazer isso! -David disse sentando Sadie em um banco improvisado, que tinha por ali.

-Como assim? -Noah perguntou encarando David...

-Até tirarmos todos os corpos dos nossos soldados daqui já vai ser tarde demais, então, você irá levá-la. -David disse sério e Noah concordou.

𝕖𝕟𝕥𝕣𝕖 𝕕𝕠𝕚𝕤 𝕞𝕦𝕟𝕕𝕠𝕤 •ˢⁱˡˡⁱᵉ~ᵉˡᵐᵃˣ• (𝔾!ℙ)Where stories live. Discover now