[ 36 ] - Aranhinha que atrapalha. 🕷

3.8K 505 405
                                    

Boa leitura 💗

Uma semana havia se passado, e com esse tempo apenas um dos jornalistas publicou tanto nos jornais quanto ter falado com os noticiários, e no final todos acreditaram no que foi dito por Jungkook.

Mas nem todos são assim, Sangho um dos jornalistas ainda não havia desistido de descobrir sobre o lúpus, no entanto, Jeon estava atento a tudo o que acontecia e já sabia que alguém o observava.

O plano ainda estava de pé, não saberia se realmente o seu uniforme iria caber no seu amigo, mas não custaria nada tentar colocar em ação a sua ideia.

Sobretudo, o pequeno, filhote do casal, já se encontrava na residência do alfa. Jungmin dormia serenamente no berço, desde então Jungkook sempre reclamava pelos cantos que não tinha mais tempo para dar beijos no alaranjado,.

Ficar duro e com os olhos pidões em direção ao ômega virou uma rotina, além de se aliviar várias vezes no banheiro. Entrando, Park também não facilitava para o alfa. Roupas que marcavam as curvas, mesmo que fossem simples, elas tinham a capacidade de levar Jungkook ao delírio.

Neste momento Jeon suplicava por atenção, e quem sabe até mesmo ficar de carícias com Jimin, já que Jungmin dormia tranquilamente.

ㅡ Por favor, meu ruivinho ㅡ Jungkook juntou as suas mãos em frente ao seu corpo em forma de súplica.

ㅡ Jungkook, fale baixo! ㅡ O ômega repreendeu o acastanhado.

ㅡ Só um beijinho, um beijinho... ㅡ Posicionou o seu indicador em frente ao seu rosto, mostrando ao alaranjado a quantidade de que precisava.

ㅡ Eu sei muito bem que não é apenas um beijinho. ㅡ Sorriu sugestivo em direção ao lúpus.

ㅡ Tá bom, você até pode ter razão ㅡ Um bico gigantesco se fez presente nos lábios finos do alfa.

ㅡ Então é um beijão? ㅡ Perguntou.

Mordendo o seu lábio inferior disfarçadamente, Jeon pensou na possibilidade de provocar o seu ômega de uma que ele consiga não só beijos, mas também um grande prêmio.

ㅡ Sim, é apenas isso. Você não vai ser um ômega malvado, não é? ㅡ Aproximou-se do rapaz de fios ruivos. ㅡ Vai me dar um beijão?

ㅡ Se for apenas isso sim.

Jungkook, ao ouvir aquela confirmação, puxou Park para o colo rapidamente. Jimin, ao sentir a sua bunda encaixar perfeitamente no membro um tanto já ereto do alfa, suspirou em deleite.

O alfa puxou o rapaz para mais perto, fazendo com que a abundância do alaranjado deslizasse sobre o seu pau latejante.

Começando por selinhos pelos lábios gordinhos do ômega, Jimin já sentia o seu lobo extremamente a mercê dos toques do acastanhado.

ㅡ Eu achei que você fosse me beijar de verdade, mas já vi que a sua vontade é só ficar apenas com selinhos bobos, alfa. ㅡ Disse quando sentiu a maciez dos lábios de Jungkook se afastarem dos seus.

O corpo alaranjado arrepiou por completo quando Jeon apertou a sua cintura fortemente, o fazendo arfar.

ㅡ E se eu te comer agora, hein?

ㅡ Eu duvido.

ㅡ Você não vai duvidar tanto quando eu te colocar de quatro, não é? ㅡ Disse olhando profundamente nos olhos do ômega. ㅡ Neste mesmo sofá onde transamos pela primeira vez.

Jimin tremeu em antecipação, o cheiro do lúpus já estava inpestiado pela sala toda. Trocando de posição, Jeon deitou o ômega no sofá e ficou por cima, o olhando de forma maliciosa, Jungkook iniciou um beijo.

The Black • Jjk + pjm 🕷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora