[ 11 ] - Surpresa. 🕷

20.5K 2.8K 1.4K
                                    

Reescrito

As aulas aconteciam normalmente. Jimin ensaiava para a apresentação, Jungkook escrevia uma música com a ajuda de Namjoon, esse que fez questão de ajudar o amigo.

Uma música suave ecoava na sala, e no centro dela o ruivo bailava graciosamente, seus passos eram precisos e delicados. Seus fios alaranjados moviam-se a cada movimento executado, dando assim um toque a mais na dança.

Desde de pequeno Park sempre teve facilidade para realizar passos de dança, fossem eles simples ou complexos. Por isso, o rapaz sempre chamou bastante a atenção de seus professores e até mesmo de alguns colegas. Assim pouco tempo depois de engressar na faculdade, o mesmo recebeu o título de melhor dançarino no bloco.

Com seu jeito totalmente único, o garoto sem sequer perceber conquistou um espaço especial no coração de Jeon Jungkook. Este que se viu totalmente rendido pelo sorriso do ômega de fios cor de fogo, pelo seus olhos que se fechavam quando ele sorria, e principalmente pelo jeito inocente que Jimin tinha.

No bloco de música, o Jeon se encontrava concentrado em terminar de escrever a sua música. Esta que seria dedicada ao seu garoto. Mordendo a caneta, ele encarou o amigo que estava concentrado digitando algo em seu computador.

Ao escrever a última frase da música. Os pensamentos do alfa foram diretamente ao ômega de cabelos laranjas, pretendia pedir o mais baixo em namoro, o alfa queria oficializar, gritar ao mundo que finalmente, Park Jimin era seu namorado.

E com toda certeza isso iria acontecer ainda hoje.

Com o término das aulas, Jungkook seguiu caminho atrás de Jimin, assim avistando o ruivo conversando com Taehyung.

Mais a frente, Jimin tentava explicar algo para seu amigo alfa, esse que tinha em sua face uma expressão de pura confusão.

ㅡ Entendeu agora? ㅡ Jimin perguntou pela milésima vez naquele dia.

ㅡ Mais ou menos.

ㅡ E qual foi a parte que você não entendeu Kim Taehyung? ㅡ Passou os dedos por seu rosto, bufando logo em seguida.

Park se perguntava se seu amigo poderia ficar mais lerdo a cada dia que se passava.

ㅡ O porque da surpresa! Não é nem aniversário do Jungkook... ㅡ Cruzou os braços.

ㅡ Apenas me ajude, por favor! ㅡ Juntou as mão em sinal de súplica. ㅡ É importante, Taehyung.

ㅡ Ok! Já entendi. ㅡ Bagunçou seus cabelos. ㅡ Você disse que tinha que ser na confeitaria do Jin, certo? Então eu vou conversar com ele.

ㅡ Não esqueça, todos os meninos devem estar presentes, ainda vou falar com o Jiwoo. ㅡ Falou por fim.

ㅡ Sim! ㅡ Disse com um sorriso quadrado. ㅡ Não vai me contar mesmo qual é a surpresa?

ㅡ Tae-...

Park foi interrompido por uma terceira voz que se fez presente próximo a eles, sedo essa voz muito bem conhecida por ambos.

ㅡ Surpresa? ㅡ Jungkook perguntou assim que ficou ao lado do ruivo, colocando seu braço ao redor do pescoço do mais baixo, assim mantendo-se apoiado ali.

The Black • Jjk + pjm 🕷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora