[ 08 ] - Você está grávido. 🕷

19.4K 3K 2.1K
                                    

Reescrito

Ainda surpreso com aquilo que o ômega falou, Jungkook mantinha-se calado, apenas observando as expressões sérias no rosto do ruivo. A diferença de tamanho era grande, Jimin mantinha seu rosto erguido, enquanto Jungkook tinha seu rosto inclinado para baixo.

Jungkook para provocar o ruivo, apenas passou a língua em seus lábios.

ㅡ Pode ser outra hora? Acho que você não precebeu, que eu me encontro um pouco ocupado, Minie. ㅡ Pronunciou o nome do outro em total deboche, enquanto olhava para ele.

Inclinando seu corpo para o lado tendo visão daquela ômega oferecida, Jimin rosnou como nunca antes, assustando não somente a loira, mais também assustando o lúpus a sua frente.

A ômega de cabelos loiros saiu correndo para o outro lado da faculdade, a aura intimidadora de um ômega lúpus podia ser tão sombria.

ㅡ Sinto informar, mas sua ocupação foi embora. ㅡ Um bico falso se formou em seus lábios. ㅡ Agora você pode conversar comigo, Jungkookie...?

Tentando segurar um riso, Jungkook mordeu seu lábio inferior, assim atraindo a atenção do ômega para sua boca.

ㅡ Claro. ㅡ Massageando suas têmporas Jungkook suspirou. ㅡ O que eu não faço por você, não é?

Jimin sabia muito bem há que Jungkook havia se referido, e estava pronto para colocar um ponto final nisso, mesmo que machucasse.

ㅡ Acho que você já deve saber sobre o que é. ㅡ Cruzou os braços.

ㅡ Jimin, eu já estou cansado. Por que você é assim? Vá direto ao ponto!

ㅡ Envolve o meu cio, e você também! ㅡ A forma que Jeon estava lhe tratando, estava lhe deixando triste.

ㅡ Vai me dizer que está grávido? ㅡ Sorriu meio que descrente, mas algo dentro de si se animou com aquela possibilidade.

ㅡ Por que está agindo dessa maneira? ㅡ Franziu as sobrancelhas, e assim virou de costas para o lúpus.

O ruivo virou-se de costas pronto para sair mais foi impedido pelo lúpus que o segurou pelo cotovelo o virando para si, ao se dar conta que estava sendo injusto com o garoto ao descontar sua frustração nele. Agora frente a frente o Jeon abrigou o garoto em seus braços como uma maneira de pedir desculpas.

ㅡ Me desculpe, ok? Estou chateado, não deveria descontar minha frustração em você. ㅡ Fez um carinho com o polegar na mão gordinha do ômega. ㅡ Vamos começar novamente. Me conte o que você queria dizer, tudo bem?

ㅡ Não! Agora não, ainda tenho mais uma aula. ㅡ Se soltou do aperto. ㅡ Ficarei te esperando no estacionamento quando minha aula acabar, ok jungkook?

Apenas concordando o alfa saiu em direção a sua sala, notando que o tatuado estava bastante longe de si, Jimin soltou um grande suspiro.

🕷

Após o término de todas as aulas lá estava Jimin esperando o lúpus no estacionamento da faculdade. Apertava a alça de sua mochila em puro nervosismo quando sentiu uma mão sem seu ombro, abriu um pequeno sorriso e virou-se pensando que o dono daquela mão era Jungkook.

Seu pequeno sorriso sumiu ao perceber de quem se tratava.

ㅡ Está melhor, Jimin? ㅡ Kwan perguntou.

ㅡ Estou sim, obrigado por perguntar. ㅡ Apertando seus lábios um no outro, completamente desconfortável com aquela aproximação do beta.

ㅡ Onde está seu amiguinho?

The Black • Jjk + pjm 🕷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora