[ 19 ] - CEO. 🕷

15.4K 1.9K 863
                                    

Reescrito

Na cozinha o cheiro de panquecas era deliciosamente atrativo, Jungkook preparava o café da manhã para seu ômega, mas logo a imagem de um ruivo com a barriga grande passou por sua cabeça, e aquela cena fez seu lobo saltitar dentro de si, ambos estavam muito felizes.

Tudo estava tranquilo, os crimes haviam diminuído desde que Jeon voltou a ativa, às notícias corriam, o rosto mascarado do lúpus estava nos jornais e a felicidade dos cidadões era grandes.

O alfa fazia de tudo para ficar ao lado do seu ômega barrigudinho, fazendo carinho e até mesmo enchendo aquele pequeno volume com beijos, além disso, Jeon passava o noite tagarelando com seu filhote, fazendo questão de contar suas aventuras.

Cantarolando sua música recém escrita, Jungkook sequer notou a presença do ruivo atrás de seu corpo, Jimin havia passado estes dias com o lúpus pois não queria deixá-lo sozinho.

O ômega apreciava o moreno cantar uma música desconhecida por si. Sentando na cadeira próxima ao balcão, Jimin ficou encarando o alfa pegar a frigideira e inclinar um pouco para o lado, assim derrubando as panquecas já prontas em outro prato.

Desligando o fogo, Jeon encarou o prato em sua mão e sorriu totalmente bobo. Virando-se para trás, acabou se assustando com a presença inesperada. Consequentemente, quase derrubou as panquecas no chão.

ㅡ Está virando uma mania sua me assustar? ㅡ Caminhou até o balcão, assim deixando o parto na frente do ômega.

ㅡ Talvez? ㅡ Sorriu. ㅡ Não vai tomar café? ㅡ Perguntou quando viu o lúpus colocar apenas um copo com suco em cima do balcão.

Negando com sua cabeça, Jeon sentou-se na cadeira ao lado do alaranjado, fazendo agora um pequeno carinho no cabelo do ômega. Jimin fechou os olhos, apenas aproveitando, ainda tombou sua cabeça para o lado para aproveitar ainda mais.

Hoje era o dia da conversa com o chefe da empresa, Jungkook ainda não sabia quem era, apenas falou algumas vezes com ele por telefone, a voz do alfa era bastante familiar.

ㅡ Vou naquela empresa ㅡ Beijou os fios laranjas do ômega. ㅡ Preciso conversar com o dono, estou muito feliz!

ㅡ Jungkook... Se você for para o Japão, quando você volta? ㅡ Perguntou quando abriu seus olhos.

ㅡ Eu não sei.

ㅡ Não quero que fique muito tempo longe de mim... ㅡ Fez um bico.

ㅡ Meu bebê está tão manhoso ㅡ Segurou de cada lado do rosto do ômega, suas bochechas estavam quase amassando seu bico em seus lábios. ㅡ Olha, agora eu tenho que ir, não posso me atrasar.

Deixando um rápido selar nos lábios do ômega, Jungkook levantou-se e levou a mão até seu bolso tirando de lá as chaves de seu carro e as entregando para Jimin.

ㅡ Vá para a faculdade com o meu carro ㅡ Era a primeira vez que Jungkook emprestava seu automóvel para alguém, mas de fato não estava com medo, confiava no ômega.

ㅡ Você vai caminhando? ㅡ Questionou.

ㅡ Não. Tenho minhas teias ㅡ Fez barulhos com sua boca, imitando o som que suas teias faziam quando abandonavam seu pulso.

ㅡ Você vai chegar a tempo usando seus poderes?

Normalmente Jeon conseguia alcançar um carro em alta velocidade apenas usando suas teias, elas eram realmente muito eficaz, principalmente quando queria chegar em algum lugar.

ㅡ Meu meio de transporte é mais rápido que um carro. ㅡ Jungkook falou todo convencido, mas de fato não estava mentindo.

ㅡ Se você diz. ㅡ Começou a comer, assim que deu a primeira mordida o ômega fechou olhos, apenas aproveitando do sabor de suas panquecas.

The Black • Jjk + pjm 🕷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora