[ 04 ] - Beijos e macarronada. 🕷

22.5K 3K 1.5K
                                    

Reescrito

Dias depois...

ㅡ Mais, mais... Alfa!

Jimin tinha suas costas colada no peitoral de Jungkook, o alfa estava de joelhos tendo o ruivo sentado em seu colo, enquanto dava investidas forte e lentas na entrada do ômega.

ㅡ Mesmo que eu tenha te fodido várias vezes... ㅡ Gemeu, mas logo em seguida mordeu seu lábio inferior, para então prosseguir. ㅡ Você continua extremamente apertado.

Não se condenava por pedir a ajuda de seu melhor amigo para o cio, já que nesse período era bastante doloroso não ter o nó de um alfa, precisava tanto do nó de Jungkook, ele lhe preenchia tão bem.

ㅡ Continue assim... ㅡ Gemeu ao sentir o lúpus o forçar para baixo, fazendo com que Jungkook sentisse suas bolas sendo esmagadas pela bunda farta do alaranjado.

Ter esses momentos íntimos com Jungkook passaria a ser o segredo de ambos. Jimin estava amando entregar seu corpo para o lúpus, além disso, Jeon lhe satisfazia tão bem.

Tirando Jimin de seu colo o deitando de barriga para cima, logo em seguida o preenchendo novamente. Tendo seu pescoço envolvido pelos braços do ruivo, Jungkook decidiu colar sua testa com a do ômega.

ㅡ Me beija...

O ômega pediu em um sussurro e o alfa logo assentiu, selando seus lábios em um beijo calmo e necessitado em seguida. Agora tendo sua cintura abraçada pelas pernas torneadas do ruivo, seu quadril dava investidas mais precisas, entrando e saindo do alaranjado.

Ambas as bocas movimentavam-se lentamente, sendo interrompidos por gemidos manhosos de Jimin vez ou outra. Jungkook estava adorando isso, pois estava tendo a oportunidade de morder o lábio inferior do alaranjado.

ㅡ Eu estou quase kookie... ㅡ Jimin rosnou baixinho.

ㅡ Pode vim, meu amor. ㅡ Jungkook gemeu ao ter seu pau apertado pela entrada do ruivo, investiu fundo desta vez vendo o ruivo se contorcer abaixo de si.

E assim jimin chegou ao seu orgasmo, sentiu seu abdômen melado por seu próprio gozo. Ao retirar seu membro do interior de Jimin, o alaranjado notou que Jungkook ainda estava duro.

ㅡ Jungkookie... ㅡ Manhou o nome do alfa. ㅡ Eu ainda preciso do seu nó me preenchendo.

Jungkook rosnou ao ouvir aquilo sair daqueles lábios carnudos.

ㅡ Mas eu quero tanto cavalgar em você.

ㅡ Você quer estar no comando, meu bem? Ou você quer mesmo é se foder com meu pau? ㅡ Sorriu cafajeste.

ㅡ Os dois.

Virando para ficar na frente do alfa, se colocando de joelhos na cama, sentando no colo de Jungkook e envolvendo uma perna de cada lado do mesmo.

Jimin levou sua mão até o pênis do lúpus, em seguida guiando até sua entrada, sentando ao poucos abrigando cada centímetro. Jungkook mordeu seu lábio inferior descendo suas mãos até a bunda farta do ruivo, deixando um aperto de cada lado.

Gemendo em satisfação ao sentir Jimin esmagando seu membro, o ômega permanecia extremamente apertado, quente e molhado e aquilo estava enlouquecendo Jungkook.

Quando por fim sentiu sua bunda bater contra a pélvis do alfa, o alaranjado rebolou seus quadris com membro ainda dentro de si, Jungkook o preenchia tão bem. Apoiando ambas as mão no peitoral desnudo do tatuado começando a rebolar em seu colo, fazendo com que o pênis ereto de Jeon entrar e sair.

The Black • Jjk + pjm 🕷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora