[ 13 ] - Park Suho. 🕷

22.7K 2.5K 2.2K
                                    

Reescrito

Jimin acordou embalado pelos braços fortes e tatuados de seu alfa. O ômega suspirava em deleite pelo conforto em que se encontrava. Ao abrir seus lumes o ômega teve a visão de Jungkook dormindo. O cabelo do moreno se encontrava espalhado pelo travesseiro, o rosto estava esmagado contra o travesseiro, o que fazia seus lábios formarem um pequeno bico.

"Fofo" ㅡ Jimin pensou.

Sorrindo completamente bobo, Park levou seus pequenos dedos em direção ao rosto do alfa, assim começando um carinho singelo, intercalando entre acariciar a face do lúpus e os cabelos negros.

A noite passada, foi realmente algo ótimo para a relação de ambos, não foi apenas carnal, ambos se amaram, compartilharam sentimentos. Sentando em sua cama, o ruivo levou suas mãos fechadas até seu olhos, logo tratando de coçar.

Ao sentir o cheiro de panquecas, o ruivo sentiu sua barriga roncar. Levantou-se da cama e seguiu para o banheiro, abriu o registro e adentrou embaixo da água limpando os resquícios da noite passada.

Ao finalizar seu banho, e todas as suas higienes, saiu de dentro do banheiro, indo em direção ao guarda-roupa. Ao abrir a porta, pegou uma blusa social branca, junto com uma bermuda bege, agora retirando sua toalha da cintura, deixando assim seu corpo à mostra.

Jungkook que não se encontrava mais dormindo, mas sim muito bem acordado, se apoiava em seus braços para apreciar melhor a bela visão da bunda do ômega levemente empinada em sua direção. O Park abriu uma gaveta retirando de la uma cueca preta, e pôs-se a vestir-se.

Jeon ao ter a visão da pequena entrada do ruivo, jogou a cabeça para trás rosnando baixo. Agora graças ao rapaz, a sua ereção matinal se encontrava ainda mais dolorida.

ㅡ Me diga, Jimin ㅡ Chamou a atenção do ruivo, esse que lhe olhou espantado por pensar que o alfa ainda estaria dormindo. ㅡ Você está fazendo isso propósito? Nossa eu estou tão duro! ㅡ Mordeu os lábios.

Vestindo sua bermuda rapidamente, e logo após sua camisa, Jimin virou-se para encará-lo.

ㅡ Você está tão pervertido! ㅡ Disse ao abotoar sua bermuda em sua cintura. ㅡ Deveria ir tomar banho, temos que ir para a faculdade, esqueceu?

ㅡ Ah! ㅡ Deixou seu corpo cair completamente entre os lençóis e travesseiros. ㅡ Vamos lá, só uma rapidinha, ruivinho.

Após calçar seus sapatos, Jimin caminhou até seu espelho, assim penteando seus fios ruivos. Deixando agora a escova na pequena mesa de estudos, o ômega caminhou até o alfa, parando ao seu lado.

Segurando o rosto de Jeon com as duas mãos, ficou encarando a face do lúpus por alguns segundos, enquanto Jungkook lhe olhava com esperança.

ㅡ Não ㅡ Beijou seus lábios. ㅡ Vá tomar logo seu banho, e escovar esses dentes de coelho. ㅡ Plantou um beijo na ponta do nariz do lúpus, esse que fechou os olhos com o simples contato dos lábios gelados do alaranjado.

Pegando sua bolsa, Park seguiu caminho até a porta de seu quarto, logo descendo as escadas. Ao chegar na sala, o cheiro das panquecas que sua mãe preparava ficou ainda mais forte, o que fez sua boca salivar.

Adentrando a cozinha o ruivo sentou-se ao lado de seu irmão. Ao olhar bem para a face dos ali presentes pôde perceber que eles portavam pequenas bolsas pretas abaixo dos olhos. Serviu um copo de suco, logo o direcionando ao seus lábios dando uns gole generoso.

ㅡ A noite ontem foi boa, não foi irmãozinho? ㅡ Jiwoo perguntou.

ㅡ Jiwoo não implique com seu irmão ㅡ Dessa vez foi Jieun que disse. ㅡ Fiquei sabendo que vou ter um netinho ㅡ Mudou um pouco sobre o assunto. ㅡ Vocês realmente ficaram bastante ocupados no seu cio.

The Black • Jjk + pjm 🕷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora