[ 17 ] - Apresentação. 🕷

17.3K 2K 1.2K
                                    

Reescrito

Em seu quarto Jimin se arrumava, ainda estava cedo, sua apresentação aconteceria apenas às dez e quarenta. Estava ansioso porquê hoje era o grande dia, hoje apresentaria o seu solo de dança.

Entretanto esse não era o único motivo de sua ansiedade, ainda hoje, pra ser mais exato daqui alguns minutos o Jeon lhe contaria como ele havia se transformado no Black Spider.

Sentia um pequeno frio na barriga por estar indo falar algo tão significativo com seu alfa, lembrava-se da primeira vez que sentiu assim ao falar com o rapaz.

O dia estava quente, os raios de sol refletiam nos fios alaranjados de Jimin, o verão finalmente havia chegado a Seoul. Os pássaros comemoravam essa chegada cantando, tudo estava esplêndido aos olhos do rapaz. Hoje era seu primeiro dia na nova faculdade, o ômega estava bastante feliz, principalmente depois de descobrir que seus amigos iriam estudar na mesma faculdade.

Mas todos esses sentimentos sumiram quando teve seus livros espalhados pelo chão. A raiva subiu-lhe a cabeça mas esse sentimento dissipou-se quando encarou o indivíduo a sua frente, o famoso frio na barriga se fez presente, o cheiro de café que adentrava suas narinas deixava seu corpo mole, o olhar que o alfa lhe direcionava lhe deixou vermelho como um pimentão maduro.

ㅡ Me desculpe ㅡ O lúpus sorriu enquanto coçava sua nuca. ㅡ Aqui estão seus livros.

Seu corpo sequer conseguia realizar qualquer movimento, ainda de joelhos com o resto de seus materiais rentes a seu peito. Jimin encarava o alfa, esse que ainda tinha um sorriso em sua direção, o moreno abaixou-se assim ficando frente à frente com o ômega.

E nesse exato momento o alaranjado queria se esconder em qualquer lugar, mas quando ouviu a voz do lúpus presente mais uma vez, seu coração bateu forte em sua caixa torácica.

ㅡ Consegue me ouvir? ㅡ Apenas teve um aceno positivo vindo do ruivo. ㅡ É novo aqui? ㅡ E mais uma vez o ômega concordou. ㅡ Quer que te leve até a sua sala? Não é muito longe daqui. ㅡ Olhou o pequeno papel onde continha o andar e a sala do alaranjado.

ㅡ N-não precisa... ㅡ E pela primeira desde que esbarrou no lúpus, Park tomou coragem para falar algo.

Quando a voz de Jimin se fez presente naquele ambiente, Jungkook sentiu os pelos de seu braço arrepiarem. A voz era suave, e extremamente tímida.

ㅡ Vamos lá, eu levo você ㅡ Segurou Park pelos ombros assim o levantando, e com esse simples toque sentiu uma pequena carga elétrica passar por todo seu corpo. ㅡ M-minha sala é no mesmo andar.

Jeon não foi o único a sentir, Park também sentiu. Aquela sensação era única, e mesmo não sabendo o real significado, Jimin gostaria de sentir mais daquilo.

E depois desse dia uma bela amizade começou. Agora Jungkook reservava um lugar ao seu lado para o ruivinho lanchar junto a si, também comprava dois pedaços de bolo e não somente um, tudo isso era uma maneira de mostrar o carinho que nutria pelo ômega. Mas esse carinho se transformou em amor quando o alfa viu o alaranjado dançar.

Enquanto Park dançava em frente ao espelho, Jeon se pegou observando os mínimos detalhes do alaranjado, a forma que os fios laranjas balançavam a cada movimento feito por Jimin, a suas expressões marcantes mas suaves ao mesmo tempo, os movimentos precisos e delicados.

E naquele exato momento, Jeon Jungkook se viu completamente apaixonado por Park Jimin, um ômega  absurdamente maravilhoso, e além disso, dono de um sorriso extremamente encantador.

The Black • Jjk + pjm 🕷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora