[ 18 ] - Hospital. 🕷

17.8K 2.1K 1.9K
                                    

Reescrito

O cheiro de hospital adentrava as narinas do ômega lhe deixando enjoado. O tempo passava lentamente, cada segundo parecia uma eternidade, estava ali a dois dias esperando Jungkook acordar.

Após o Jeon desmaiar, Jimin pegou seu celular no bolso e ligou para uma ambulância e para a polícia. Seu chamado foi atendido rapidamente e pouco após a ligação ambos estavam no local. O moreno foi levado para a ambulância e os agressores presos.

Assim que chegaram ao hospital, o alfa foi encaminhado para a sala de cirurgia para retirarem a bala de seu peito. Nesse período Jimin se encontrava na recepção esperando por notícias, não estava sozinho, seus pais e amigos também estavam ali, todos lhe dando forças.

Após algum tempo, o doutor apareceu e disse-lhes que a cirurgia havia sido um sucesso, mas que o alfa estava em coma. O homem mais velho pediu que todos fossem embora e que apenas o acompanhante do paciente permanecesse ali.

Depois de uma breve discussão para saber quem acompanharia o lúpus, foi decidido que Jimin ficaria ali. Pois como era o ômega de Jungkook seus lobos possuíam uma ligação. Está que ajudaria o moreno a se recuperar, já que ambos compartilhariam a energia um do outro. Para que não houvesse tumulto no hospital, e assim foi feito.

O sol brilhava lá fora e os pássaros cantavam. Mais um noite que Jimin passou em claro ao lado do lúpus, sua cabeça doía, não conseguia dormir, a preocupação era maior. Com a cabeça apoiada em seus braços, o ômega sentia o cheiro de café fresco que o Jeon exalava, essa era a única maneira que conseguia relaxar.

Ao ouvir o som de passos perto da porta do quarto, o rapaz levantou sua cabeça tendo a visão de Yoongi e sua mãe. A mulher trazia consigo uma pequena sacola com comigo para o ruivo, após colocar a mesma em cima da mesa a ômega foi em direção a Jimin.

ㅡ Como ele está filhote? ㅡ Agachou-se próxima ao ruivo.

ㅡ Na mesma...

A mulher mais velha e Yoongi notaram as pequenas olheiras abaixo dos olhos felinos do ômega.

ㅡ Não dormiu de novo? ㅡ Levou seus dedos até os olhos de seu filho. ㅡ Vá para casa descansar ㅡ Sugeriu.

Jimin negou, não queria sair de perto de Jungkook.

ㅡ Isso não faz bem para o filhote ㅡ Yoongi disse. ㅡ Descanse um pouco lhe fará bem. ㅡ Sorriu meigo para o amigo.

ㅡ Eu posso descansar aqui ㅡ Sua resposta era definitiva. ㅡ Irei comer assim que acordar. Poderiam ir agora?

Vendo que era definitivo a decisão do ômega, Jieun e Yoongi apenas concordaram e então saíram do quarto. Ficando novamente sozinho com Jeon, Jimin segurou a mão do lúpus e a apertou firmemente, e umedeceu seus lábios com sua língua.

ㅡ Jungkookie... ㅡ O chamou. ㅡ Está me ouvido? ㅡ Encarou o rosto do alfa, e mais uma vez o moreno não tinha nenhuma expressão.

O Lobo do ruivo se encontrava extremamente triste nesse momento, ver Jungkook naquele estado estava sendo bastante doloroso. Ainda segurando a mão do alfa, deixou uma pequena lágrima solitária descer por sua bochecha.

ㅡ Volte para mim, alfa... Eu não estou conseguindo prosseguir sem você ㅡ Sua voz estava embargada pelo choro. ㅡ Prometo te fazer o alfa mais feliz desse mundo ㅡ Beijou uma das mãos de Jungkook. ㅡ Vamos ser felizes, você, eu e nosso filhote...

A cada segundo o Park falava com o moreno, mas ele nunca respondia. Mas diferente das outras vezes, o alfa estava ouvindo suas declarações.

ㅡ Vamos nós casar, alfa... Mas eu preciso de você saudável para isso acontecer.

The Black • Jjk + pjm 🕷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora