[ 26 ] - Hoseok e seus sentimentos. 🕷

6.7K 980 329
                                    

Jimin se encontrava dentro do elevador, o ômega estava indo até a sala do seu chefe para pedir uma folga, o alaranjado passaria a tarde com seus amigos, não iria demorar a falar com o alfa, o menor tinha esperanças de seu pedido ser atendido, já que trabalhou duro nesses dias.

Quando as portas se abriram, o ruivo saiu de dentro e passou a andar pelo corredor, várias pessoas passavam apressadas por Jimin, já outras assim que viam o rapaz rapidamente o cumprimentavam sorridentes.

Chegando em frente a sala de Gyeong, batendo levemente na porta, logo Park escutou a voz do mais velho permitindo sua entrada. Ao entrar, Jimin viu o alfa sentado desleixadamente em sua cadeira, mas quando o Senhor Song viu o alaranjado ali parado na sua frente, arrumou sua postura rapidamente e dirigiu a palavra ao ômega.

ㅡ Jimin! Meu querido Jimin, como você está? ㅡ Os olhos do alfa brilharam.

ㅡ Estou bem, obrigado por perguntar Senhor. ㅡ Sorriu.

Levantando da cadeira o alfa caminhou até Jimin, ao parar em frente ao corpo do ruivo, Song colocou suas mãos nos ombros do rapaz e passou a apertar.

ㅡ Que bom. Agora me diga, o que você deseja? ㅡ Questionou, mas não parou com os apertos.

Sentindo-se desconfortável com aquela aproximação, o menor saiu daquele toque e se afastou, entretanto o alfa aproximou-se mais um vez.

ㅡ Vim pedi-lo uma folga.

ㅡ Claro! ㅡ De mansinho chegou perto de Jimin. ㅡ Mas antes me conceda uma coisa, fará o que eu pedir ômega? ㅡ Levou sua mão até o rosto do ruivo e fez um carinho na bochecha rosada do menor.

ㅡ O senhor poderia se afastar, por favor? ㅡ Jungmin começou a se remexer dentro da barriga do ômega.

ㅡ Vamos lá Jimin, faça o que eu peço ㅡ Desceu mais uma vez sua mão em direção aos ombros do mais novo e apertou aquele local. ㅡ Você sabe o que eu quero.

Jimin afastou-se e andou até estar longe o suficiente das mãos do mais velho.

ㅡ Não, eu não sei o que o Senhor quer. ㅡ Sua mão foi repousada em sua barriga, assim Jimin sentiu seu filhote chutar.

ㅡ Oh, não se faça de difícil. ㅡ Você acha que eu não percebi esse seu sorriso e olhares em minha direção. Se estava tão desesperado para ter um homem, era só ter me dito...

ㅡ O Senhor é louco?! ㅡ Alterou-se com o mais velho. ㅡ Isso é nojento! Me larga.

ㅡ Eu quero você. ㅡ Disse indo em direção ao ruivo.

Park sentiu repulsa ao ouvir aquilo, um homem que tinha idade para ser seu pai, estava falando coisas nojentas, ao ver o alfa indo em sua direção, se apressou em ir para trás da mesa.

ㅡ Tem noção do quê está dizendo?! ㅡ Alterou-se. ㅡ Isso é nojento! O Senhor tem idade para ser meu pai!

ㅡ Não me diga que nunca percebeu, por favor Park! Não se faça de inocente.

Em um descuido vindo do alaranjado, o alfa conseguiu se aproximar e o segurar pelo braço. Jimin sentiu seu corpo ser apertado e seu pequeno filhote se remexer rapidamente, logo o cheiro de alfa de Jungmin se fez presente naquela sala.

ㅡ ME LARGA SEU NOJENTO! ㅡ Gritou.

ㅡ Não adianta Park! ㅡ Encarou o mais novo nos olhos.

Jimin procurou com os olhos algo para usar contra o mais velho, vendo uma xícara com café em cima da mesa, o ômega não pensou duas vezes e a pegou, empurrando o alfa para longe, Park viu a oportunidade perfeita e jogou o líquido aparentemente quente no rosto do alfa.

The Black • Jjk + pjm 🕷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora