[ 07 ] - Ruivo lerdo. 🕷

18.7K 2.9K 1K
                                    

Reescrito

Entrando na sala de música, Jungkook jogou sua bolsa de qualquer jeito no chão, não ligando se ali já haviam alguns alunos. Caminhou até um sofá de cor preta que havia na sala e sentou-se atrás do móvel.

Caindo sentado naquele piso de madeira se permitiu suspirar alto, o alfa junto com seu lobo não suportavam mais isso, ser rejeitado nunca foi uma opção, e talvez devesse contar tudo o que sentia pelo ômega de fios alaranjados.

Se sentia cansado, guardava este sentimento pelo ruivo desde que se conheceram. Namjoon como seu amigo de longa data, sabia de tudo que se passava no coração do lúpus, esse que não poupava detalhes ao descrever o quão amava aquele baixinho.

"Mas o que é o amor? Quando apenas um dos envolvidos ama loucamente?" ㅡpensou Jungkook.

Se park soubesse o quanto o alfa o amava, talvez não o trataria como um amigo, coisa que Jungkook deixou de acreditar no momento em que se deitaram pela primeira vez.

Uma pequena lágrima solitária ousou descer por sua bochecha. O alfa nunca chorou por alguém, mas jimin não é um qualquer, e pelo baixinho com cheiro de pêssegos, Jungkook daria a vida.

ㅡ Amar aquele ruivinho dói mais do que quase quebrar as costelas. ㅡ Passou as mãos no rosto limpando os requisitos de lágrimas que estavam em suas bochechas rosadas pelo recente choro.

Jungkook por apenas alguns segundos desligou-se do mundo, pensando em cada coisa que passou que o deixou dolorido, e com toda certeza amar Jimin estava no topo da lista.

Tendo seu tínido ativado ao sentir algo ser jogado em sua direção, desviou rapidamente, notou que em sua direção havia sido jogado uma garrafa de água, foi rápido em não deixá-la cair no chão. Jogou uma de suas teias em direção a garrafa a trazendo de volta para sua mão.

ㅡ Sempre fico impressionado com sua rapidez. ㅡ Namjoon disse com um pequeno sorriso no rosto.

Jungkook apenas murmurou algo que o alfa não conseguiu identificar. Namjoon conhecia muito bem o amigo que tinha, além do mais ali havia anos de amizade.

Sentando ao lado do lúpus, Namjoon o encarou por alguns minutos, óbvio que era notável a tristeza do moreno.

ㅡ Desculpe, mas eu ouvi o que você disse ao Jimin. ㅡ Tomou um gole de sua água. ㅡ Acho que você já devia estar esperando por isso, certo? Bom, vocês são amigos.

ㅡ O título de amigo morreu no momento em que nós deitamos pela primeira vez.

Ambos ficaram em silêncio, Namjoon não esperava ouvir aquelas palavras.

Ao ouvir a frase dita pelo outro, Namjoon cuspiu a água continha em sua boca. Aquela declaração feita por Jungkook pegou o amigo desprevenido.

ㅡ O QUÊ!? ㅡ Namjoon gritou, assim tendo a atenção de alguns alunos. ㅡ Isso é sério, Jungkook? ㅡ Falou baixo desta vez para que apenas jungkook podesse o ouvir.

Não obteve resposta pelo lado do lúpus, já que Jungkook continuava calado, como se o silêncio fosse a melhor resposta.

ㅡ Jung-...

ㅡ Namjoon... está doendo bem aqui. ㅡ Apontou para o seu peito.

ㅡ Conte para ele seus sentimentos, Jeon ㅡ Fez um carinho nas costas do amigo. ㅡ Seria a melhor opção, fale para ele.

ㅡ Você quer que eu chegue nele e diga; Porra ruivinho, eu te amo desde o primeiro dia que meus olhos se encontraram com os seus.

ㅡ Sim. Já não é meio óbvio? ㅡ Perguntou.

The Black • Jjk + pjm 🕷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora