[ 09 ] - Eu também amo você. 🕷

21.1K 3K 1.1K
                                    

Reescrito

Passando entre os carros, depois de salvar os cidadãos de sua cidade, Jungkook encontrava-se voltando para casa. Descontou sua raiva e frustração nos assaltantes que roubavam um restaurante, próximo ao centro.

Após deixar seu amigo ômega cuidando de Jimin, o alfa havia saído para esfriar a cabeça, e além disso colocar seus pensamentos em ordem. Ao colocar seus pés para fora de sua casa, apenas viu vários carros de polícia passando em alta velocidade.

Então correu até um beco totalmente escuro, tratando de retirar suas roupas, revelando seu uniforme por baixo. Ao terminar, apenas colocou sua máscara e seguiu caminho para mais um dia de heroísmo.

Chegando lá, Jungkook rapidamente derrotou os bandidos. Desviando de algumas balas disparadas em sua direção, o lúpus soltou suas teias em direção aos delinquentes, estes que ao serem atingidos foram rapidamente em direção ao chão.

Terminando seu serviço, apenas os colocou sentados no chão, próximos a uma coluna, para em seguida prender ambos com sua teia na grande coluna branca.

Libertando os reféns, Jeon estava pronto para ir embora, liberando seu fluido de teia em poste próximo, para então ficar em cima de um de seus lados.

Antes de seguir seu caminho para sua casa, observou as pessoas saírem de dentro do restaurante, podendo ouvir as mesmas coisas que saíam da boca das pessoas, sempre era assim.

Sendo elas: "Eu quero casar com você!", "Você é o melhor!", "Por favor, me leve com você!"

Soltando novamente suas teias em um prédio que estava ali perto, o lúpus tomou impulso, para então ir embora.

Não sabia se Jimin já tinha ido embora, ou ainda estava lá com Yoongi, e se estivessem seria uma missão impossível entrar dentro do quarto, principalmente vestido de Black Spider.

Grudando em sua parede, o moreno escalou até chegar a sua janela, observou que alí dentro não havia ninguém, então apenas pulou para dentro daquele cômodo.

O cheiro do ômega ainda era recente, assim como o cheiro de chocolate quente que estava vindo da cozinha.

Deduzindo que Jimin estivesse em sua cozinha, apenas se jogou em sua cama para então tirar sua máscara. O lúpus tentou retirá-la de forma rápida, puxou para cima, tentou passá-la por seu queixo, mas nada aconteceu.

Levantou da cama pondo-se de pé, para então puxá-la com força, coisa que não adiantou muito, pois com o impulso foi direto com as costas em sua mesa de estudos, derrubado algumas coisas.

O som de seus objetos caindo, ecoou por toda sua casa, assim chamando a atenção do Park, este que fazia um delicioso chocolate quente. Desligado o fogo, o ômega caminhou para fora da cozinha, indo rumo a escada de madeira.

No momento em que estava pronto para subir as escadas, o barulho se fez presente outra vez fazendo Jimin se assustar e por conta disso ficou parado em frente a escada.

ㅡ Jungkook? ㅡ Em seu rosto havia confusão, não tinha ouvido o alfa chegar.

Agora subindo as escadas indo em direção ao quarto do lúpus, Jimin se encontrava relutante e nervoso.

Saber que está grávido, foi realmente um choque. Mas o que poderia esperar? Transou com Jungkook por inúmeras vez sem ao menos usar camisinha. Quase tendo outro desmaio quando Yoongi falou para si que está à espera de um filhote, Jimin ficou totalmente sem reação algumas, apenas sorriu de nervosismo.

Além disso, o alaranjado se questionava como iria contar isso a Jungkook, mas pensando profundamente, o ruivo chegou a conclusão que provavelmente o lúpus de Jeon já saberia.

The Black • Jjk + pjm 🕷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora