Heróis vs vilões

25 0 0
                                    

Capítulo anterior

- Agora então... vamos começar?

Agora

Pony havia caido na calçada, a cadeira de madeira à qual estava acorrentada se despedaçando sob ela. Agora, a única coisa que o impedia era a engenhoca de metal impedindo que suas mãos se abrissem.

A Liga dos Vilões se levantou e todos passaram correndo por Pony, clamando por uma figura que Pony podia sentir em pé alguns metros atrás dela.

- Sensei! - Shigaraki chorou, à beira das lágrimas - Você realmente veio!

- Claro - respondeu a voz rouca do vídeo - Eu disse que sempre estaria lá para cuidar de você.

Lutando, Midoriya ergueu os olhos do chão ao seu redor; ele estava nas ruínas de algum armazém destruído. O que será que aconteceu?!

- EI! -  Uma voz familiar gritou - PARE BEM AÍ!

Pony olhou para cima, reconhecendo a voz estrondosa como a própria Mt. Lady. Ela recuou para dar um soco na Liga dos Vilões, mas antes que pudesse, o punho do homem áspero explodiu em tamanho e se estendeu para o céu, acertando-a. O chão tremeu quando ela caiu no chão.

- Eu já cuidei de Death Arms antes de você chegar - o homem áspero ofegou - Devemos ficar... sozinhos até que All Might chegue.

- H- hum - não deveríamos ir embora? - Magne perguntou, nervoso - Isso foi um pouco perto de conforto.

Do chão, Pony viu seu namorado Izuku inconsciente sendo carregado por Brainiac. Reunindo toda a sua força e coragem, ela colocou a restrição de metal firme contra o concreto e puxou os joelhos para baixo dela. Em um movimento rápido, ele se levantou e disparou em a Izuku e Brainiac.

Ela não tinha andado mais do que três metros quando as trepadeiras se enrolaram em seus tornozelos e puxaram, fazendo-a cair no chão novamente. Ela foi arrastada pelo chão e já podia dizer que estava sendo puxado por esse misterioso, “Sensei”, ele mesmo.

Do chão, Pony se virou e olhou para o homem, tendo que se impedir de ofegar.

A Liga flanqueava o homem áspero, que havia sofrido ferimentos tão terríveis que seu rosto estava quase irreconhecível. Seus olhos foram esmagados e não havia órbitas ou pálpebras visíveis. Sua boca, enrugada e rachada, se curvou em um sorriso torcido enquanto Pony olhava para ele. O contraste de suas feições com seu terno bem passado tornava tudo ainda mais chocante.

- Olá Tsunotori - ele murmurou. Seus lábios rachados se curvaram em um horrendo sorriso de dentes amarelos - Eu gostaria de discutir com você. Mas oh, onde estão minhas maneiras - Ele acenou com as mãos para os lados, apontando para a Liga dos Vilões - Eu sou... All for one. Líder da Liga. Agora... vamos conversar antes que os Heróis apareçam.

- All for one ? - Pony repetiu.

Ela não era o único olhando confuso. Encolhidos atrás de uma parede dilapidada, Setsuna e sua equipe de resgate se agacharam, olhando através de um tijolo que havia caído no local.

- All for one? - Questionou Tetsutetsu com os dentes cerrados - Esse é... esse é o chefão!

Ele se inclinou para frente para atacar, mas Setsuna colocou a mão no peito para segurá-lo contra a parede do beco. Ele olhou para ela, ela olhou para ele com os olhos arregalados e balançando a cabeça com veemência. E por mais que ele quisesse gritar com ela, ele percebeu que ela estava certa.

Eles precisavam de um plano.

- Temos que fazer alguma coisa - disse Yanagi, procurando por algo, qualquer coisa que pudesse ajudá-los.

Izuku Midoriya: Lanterna Verde Where stories live. Discover now