Um dia de patrulha

52 3 0
                                    

Capítulo anterior

A garota de cabelos loiros viu Izuku e seu olho visível se arregalou ligeiramente - Oh! S-saudações Izuku.

Agora

- Ah sim, esqueci que vocês dois estão na mesma classe - Sarutobi riu quando Mitsuru e Pony se juntaram a ela na mesa da sala de jantar - Se eu tivesse me lembrado, teria mencionado isso a você antes.

Mitsuru riu - Claro. Você se concentrou no estudante de arte e provavelmente esqueceu tudo o que aconteceu.

- Correto! - Sarutobi sorriu.

Midoriya olhou para trás e para frente dos dois, percebendo que eles não poderiam ser mais diferentes. Enquanto Sarutobi era uma espécie de pateta excêntrica, Mitsuru parecia ser só negócios. Seu cabelo castanho curto estava preso em um coque, e ela tinha uma das auras mais intimidadoras que ele já tinha visto.

Ele se virou para Pony - Ei, como você nunca mencionou que estava estagiando com Rubber Fist, Pony?

Pony corou levemente, e as duas não perceberam que os dois heróis mais velhos levantaram as sobrancelhas com o quão informalmente eles se cumprimentaram - E-eu não queria divulgar essa informação... mas depois do meu péssimo desempenho com Bakugou, decidi continuar treinando minhas habilidades corpo a corpo como havíamos discutido.

- Sim, passamos a maior parte do treinamento de ontem, mas a chance de fazer algum trabalho de rua é mais do que bem-vinda - Rubber Fist admitiu enquanto servia a si mesma e a Pony um pouco da bebida de Sarutobi - Então, o que você precisa que façamos, Sarutobi? - Ela tomou um gole e o menor indício de um sorriso enfeitou seu rosto - Ah, essa é boa.

- Obrigado - respondeu Sarutobi - De qualquer forma, ouvi algumas das minhas peculiaridades esta manhã. Temos alguns locais para procurar como esconderijos de culto. Você fornecerá backup caso haja problemas. Alguns desses lugares podem estar ativos.

- Lógico - Mitsuru assentiu - Nós quatro temos uma grande variedade de individualidades que devem ser capazes de lidar com um grupo, caso os encontremos. Onde começamos?

Algumas horas depois

Aquele dia acabou sendo um fracasso. O primeiro local era um prédio atrás de uma escola em Yongen-Jaya. Mas assim que chegaram lá, ficou claro que não era usado por ninguém há semanas.

No entanto....

"OH MEU DEUS, CHAINSAW HANDS ESTÁ À SOLTA!"

Quando os quatro heróis se aproximaram do metrô, eles se viraram para ver um dos vilões mais ameaçadores - Chainsaw Hands - cortar uma parede inteira de uma loja de conveniência com uma caixa registradora presa às costas. Elevando-se sobre o homem comum com mais de dois metros de altura, com longos cabelos ruivos flamejantes e motosserras nas mãos, ele era um homem a ser temido - CHAINSAW HANDS ESTÁ DE VOLTA, VADIA! - Ele cacarejou.

A multidão de civis na rua gritou e começou a se espalhar.

- Bem, então - Punho de Borracha estalou os punhos - Posso?

Sarutobi assentiu - Seja meu convidado - Ela se virou para os alunos - Observe e observe as crianças. Forneceremos suporte, se necessário.

- Eu não vou precisar disso - Punho de Borracha rosnou.

Pony suspirou - Ainda bem que não serei o alvo dos ataques dela desta vez.

Midoriya se virou, curioso. O Punho de Borracha já havia atacado o vilão.

- EI VACA, SAIA DO MEU CAMINHO! - CHAINSAW HANDS rugiu. Ele virou a esquerda para Punho de Borracha, que comprimiu as pernas e as usou como molas para saltar sobre ele - EI, QUE PORRA, ISSO ESTÁ APERTADO PRA CACETE !

Izuku Midoriya: Lanterna Verde Where stories live. Discover now