Pony

454 51 11
                                    

Capítulo anterior

Ele sorriu de volta para ela - Eu também te amo.

Agora

Izuku estava agora em uma academia, Izuku decidiu que seria uma boa ideia pra ele se ele conhecesse a cidade um pouco mais. Ele foi para a academia para saber se tinha alguma coisa que chamasse sua atenção, mas não tinha nada interessante, ele foi indo até uma das máquinas de venda automática para pegar uma bebida esportiva. Sim, ele iria para a marca All Might, mas tinha um gosto estranho para ele. Em vez disso, ele foi para o Miruko. Ele não tinha certeza exatamente o que estava nele, apenas que era o que a própria heroína inventava para sua própria rotina. Quando as empresas tentaram substituir partes dele ou adicionar alguns adoçantes, ela chutou suas bundas. Literalmente, uma vez que eles lançaram a ideia, ela chutou a bunda deles gritando com eles. A filmagem de alguma forma vazou e se espalhou como fogo.

Tomando um gole da bebida gelada, ele sentiu um gosto maravilhoso.  

- Desculpe, mas eu não entendo o que você está tentando dizer.

Izuku se virou para olhar para a mesa na frente. Havia um funcionário irritado falando com uma garota de longos cabelos loiros, grandes olhos azuis, dois chifres altos na lateral da cabeça e sapatos de aparência única. Seu traje era um simples botão de flanela amarela e jeans apertados com uma grande mochila nas costas. Uma peculiaridade de mutação de algum tipo dando a ela traços leves de um boi? Era difícil dizer pelo quão leve a peculiaridade afetou sua aparência. Apenas o suficiente para saber que ela tinha uma mutação e esperar, também era porque ela parecia americana? Ele teria que se aproximar para verificar se era por causa de uma peculiaridade ou da linhagem.

Talvez seu primeiro passo tenha sido parar de olhar. Bom plano.

- Please! I just need directions to the train station. Train, station - ( Por favor! Eu só preciso de direções para a estação de trem. Trem, estação.)

O sotaque era americano, legal, o que reduz isso enquanto ele finge estar lendo o valor nutricional de sua bebida.

- Eu-não-falo-hambúrguer!

Uau, isso soou muito rude. Ela só precisava de instruções para a estação de trem. Izuku desejou poder ajudar, mas ele não falava inglês.

*Batida*

Izuku esfregou o ponto dolorido de sua bochecha que ele acabou de esbofetear por ser um idiota. Ignorando o olhar estranho de alguns levantadores de peso que acabaram de vê-lo abusar de si mesmo, ele se aproximou do balcão.

- Com licença? - Ele perguntou, ganhando a atenção da garota e do homem.

- Acho que posso ajudar - Izuku colocou seu melhor sorriso, sentindo os cantos de sua boca começarem a se contorcer e balançar. Ele era ruim em sorrir sob comando, a menos que fosse uma impressão de All Might.

Os olhos da garota brilharam, agarrando suas mãos e dando-lhe um largo sorriso - Você fala inglês?! Oh, obrigado All Might. Eu pensei que não teria problemas com a barreira do idioma para se mudar para cá, já que o inglês é ensinado em sala de aula, mas eu não conheci ninguém que realmente saiba mais do que olá!

Oh céus, ela estava perto. Por sorte, ela logo concedeu a ele seu espaço pessoal e soltou suas mãos.

- Sim - Izuku começou - Poucas pessoas sabem realmente falar. No entanto, é mais comum encontrar pessoas que lêem e escrevem.

- Aham - O homem chamou sua atenção com uma tosse não tão discreta - Ela não fala japonês cara.

- O que ele disse? - Essa garota misteriosa perguntou.

Izuku Midoriya: Lanterna Verde Where stories live. Discover now