Sequestro

24 1 0
                                    

Capítulo anterior

- Ótimo! Próxima com o plano!

Agora

Enquanto Mandalay e Tiger levavam Kota, Midoriya, Zira e Kodai de volta para a entrada da floresta, Magne e Spinner se foram, assim como Pony e Honenuki. Os únicos alunos que saíram foram Awase, Yaoyorozu, Uraraka e Asui.

- É isso?! - Mandalay fervia, exausto - Eraserhead e Vlad King estavam indo para reunir o resto de vocês!

- Onde estão seus colegas? - Tiger perguntou.

- Kero, esperávamos que eles tivessem saído! - Asui resmungou - Shouji e Tsuburaba estavam conosco, mas agora eles desapareceram em algum momento.

- Pony e Honenuki estavam aqui quando você saiu?! - Midoriya perguntou, preocupado - Eu... eu os deixei lá!

Uraraka e Yaoyorozu se entreolharam e balançaram a cabeça - Somos os únicos que vimos por aqui... - Uraraka respondeu, nervoso.

- Precisamos estabelecer algumas comunicações - disse Mandalay, virando-se para Tiger - Perdemos duas Pussycats, dois professores e muitos alunos.

- Ora, sim, se isso fosse um exercício de treinamento, eu diria que você falhou.

- Quem está aí? - Tiger rosnou, olhando ao redor.

Da floresta, um homem de cartola e traje de mágico saltou de uma árvore. Imediatamente, Bakugou investiu contra ele, mas o homem ergueu algumas bolinhas de gude e disse - Bup bup! Se você não quer o sangue de seus colegas em suas mãos, eu pararia.

- Afastasse, Midoriya - Mandalay falou.

O garoto grunhiu, mas continuou olhando para o mago.

- Muito melhor - riu o homem mascarado - Vocês todos provaram causar alguns... problemas aos meus associados, mas ouso dizer que o jogo acabou. Talvez não tenhamos Midoriya, mas acho que os alunos que temos podem ser... formidáveis.

- Vocês estão blefando - disse Mandalay, parando na frente dos alunos - Tenho dúvidas de que você realmente capturou alguém.

- Ho ho... eu pensei que você poderia - Compress acenou com a mão, revelando uma bola de gude entre cada dedo - Até agora, temos mais de vinte. Suponho que valerá a pena provar isso a você com um dos quatro que tenho... se você cooperar, é claro.

- O que você quer dizer? - Tiger perguntou.

O mágico apenas riu e jogou uma das bolinhas para o grupo, e ela se abriu antes que a pessoa dentro crescesse rapidamente, para revelar...

- Tokage?! - Midoriya gritou ao ver o corpo inconsciente de sua amiga. Seus punhos cerrados e seus dentes cerrados ao vê-la, com queimaduras de cima a baixo em seus lados. Ele avançou para alcançá-la, mas uma tosse de Compress o deteve.

- Eu não me mexeria, senão o resto dos seus colegas ficariam... muito pior do que isso - Compress riu - Incluindo sua amiga do Festival de Esportes, meu jovem.

- Eles também têm Yanagi! - Ele tremeu de raiva, o olhar em seu rosto rivalizando com a fúria desenfreada de Bakugou - Seu rato de merda - Izuku sibilou.

- Sabe, é isso que eu espero que o Endeavour diga quando descobrir que estamos com o filho dele - riu Compress - Talvez. Ele não me parece um educador. De qualquer forma, aqui estão os nossos termos: Meus estimados colegas e eu devolveremos seus amigos ilesos. Bem... sem mais danos. Em troca de você, Midoriya.

Se ele não estivesse tão enfurecido, Midoriya teria ficado mais surpreso que tanto Zira quanto Kodai entraram na frente dele, como se quisessem bloquear Midoriya da visão de Compress - Nós nunca daríamos ele a vocês vilões! - Zira falou.

Izuku Midoriya: Lanterna Verde Onde histórias criam vida. Descubra agora