Encontro surpresa

40 3 0
                                    

Capítulo anterior

Ele parou de seguir Midoriya, um pequeno sorriso em seu rosto pálido e rachado. Ele teve uma grande ideia.

Agora

Midoriya estava feliz que Hero Plus, a loja que ele estava procurando, não estava vendendo produtos Stain baratos. Ele ficou ainda mais feliz ao descobrir que o último saco de dormir do All Might e a mochila do All Might estavam em estoque. Ao agarrá-los, ele viu que Pony havia se aproximado de algumas mercadorias da Cow lady - eles até tinham alguns sacos de dormir da Cow Lady - Ela é a sua favorita, certo? Cow lady?

Pony se virou e assentiu - Pra falar a verdade, ela é minha tia.

- Whoa! Eu pensei que era, sua peculiaridade se parece muito com a dela - Midoriya sorriu.

Pony sorriu de volta - Que bom que você percebeu.

- Ah, claro, eu adorava assistir as notícias envolvendo ela quando era pequeno. Ela é bem retrô, sei que algumas pessoas nem ouviram falar dela - Midoriya sorriu - Eu meio que suspeitei quando vi sua fantasia de herói, mas nunca tive a chance de perguntar.

- Meu pai tem todas as notícias envolvendo ela - respondeu Pony - Eu sou uma espécie de fangirl. Assistíamos o tempo todo.

- Bem, nenhum julgamento vindo do cara que compra um saco de dormir do All Might - Midoriya riu, sentindo-se um pouco aliviado por Pony sorrir de volta - Você deveria pegar! Então não serei o único no acampamento com um saco de dormir Pro Hero.

Ela assentiu - OK. Seremos otakus juntos nessa.

Ele riu - F-feliz por não estar sozinho. Amigos nerds.

Os dois compraram suas mercadorias e decidiram voltar para a praça de alimentação para se encontrar com os outros, embora achassem que estariam lá sozinhos considerando o pouco que tinham para comprar.

- Você está... você está com fome? - Midoriya perguntou, sentindo algum constrangimento rastejando de volta ao silêncio que geralmente acompanhava Pony.

Ela deu de ombros - Gastei meu dinheiro no saco de dormir.

Ele corou, a culpa o dominando - E-eu não sabia que era o seu dinheiro para comida! Posso te pagar o almoço... desculpe. Não queria ser uma má influência para você.

- Você é o pior - ela respondeu, embora o leve sorriso em seu rosto lhe dissesse que ela estava brincando.

- Bem... sim, vou trazer o almoço para você - Ele coçou a nuca - O que hum... parece bom?

- Maçã.

- Huh. Oh, tudo bem... Um... aquele lugar é muito bom. Sabor da fruta - Izuku sugeriu. Depois que seu companheiro assentiu, eles caminharam até a fila.

Enquanto esperavam, Midoriya finalmente se sentiu confortável o suficiente para perguntar o que estava em sua mente o tempo todo - Ei... Pony?

- Hum?

- Por que você veio comigo em primeiro lugar? Eu sou provavelmente a pessoa menos interessante com quem você poderia ter saído hoje? - Ele perguntou com uma pequena risada.

- É que... é que - Pony murmurou - SPRAY DE INSETOS! - Pony gritou enquanto colocava o máximo possível de diferença entre ela e Izuku.

- Eu sou um inseto?! - Izuku apontou para si mesmo em confusão enquanto observava Ochaco fugir

'Droga, por que é tão difícil falar com ele!' Pony disse em sua cabeça enquanto fugia com um rubor perceptível no rosto.

- Mesmo que todos nós tenhamos vindo juntos, estou sozinho… - Izuku resmungou, pois não esperava que todos fossem embora tão rapidamente.

Izuku Midoriya: Lanterna Verde Where stories live. Discover now