Retorno a UA

67 3 1
                                    

Capítulo anterior

Ele estava usando o uniforme da tropa dos lanterna amarelas. A única diferença dos outros era que ele usava uma capa.

Vilões tenham medo! Por que eu estou aqui !

Agora

Izuku havia chegado na nave, ele, Eri, Aya, os lanternas azuis e vermelho estavam se preparando para se mudar discretamente para a UA a pedido de Nezu.

A notícia saiu antes que a UA chegasse aos alunos; pela manhã, todas as estações anunciaram que era o irmão de Ingenium, Iida Tenya, da classe 1-A. Midoriya entrou em sua sala de estar para ver Aya e Razer assistindo a história.

[ Isso é terrível, essa pobre família] disse ela [ Primeiro Ingenium e depois seu irmão... ]

Razer se virou para Izuku — Você o conhecia, garoto?

Midoriya olhou para ver o rosto de Iida na tela; foi colocado no canto sobre algumas imagens granuladas do próprio Tenya sendo carregado em uma maca. Ele franziu a testa - Ele estava na outra classe. Nos vimos algumas vezes, mas nunca conversamos de verdade nem nada.

Ele pulou para trás do sofá e sentou-se com os dois por um tempo - Você já conversou com algum de seus colegas sobre isso? - Razer perguntou.

Ele balançou sua cabeça - Eu ía me encontrar com Kendo hoje para falar sobre o assunto, mas nenhum de nós sabia que era Iida.

- Ok tenha cuidado então lanterna Verde.

Algumas horas depois

Naquela tarde, os dois conversavam pelo celular.

- Sabe, eu conversei com ele algumas vezes durante todas as reuniões do conselho escolar - Kendo suspirou, lendo uma notícia em seu telefone - Ele parecia um cara legal. Um defensor das regras, talvez.

- Que estranho, já que algumas especulações online afirmam que ele escapou de seu mentor durante as rondas de patrulha - disse Izuku, rolando em seu próprio telefone - Alguns desses comentários são verdadeiramente repreensíveis... - Midoriya estremeceu - É quase tão ruim quanto a seção de comentários do Youtube. Mas você acha que isso é verdade? Quero dizer... foi o irmão de Iida que foi atacado por Stain. Talvez ele estivesse em busca de vingança?

- Para ser honesto, o pensamento passou pela minha cabeça - Kendo admitiu - Quero dizer... se alguém matasse alguém importante para mim, não sei o quão bem eu seria capaz de me controlar.

- De fato - Izuku assentiu - A escola já convocou uma assembléia para a primeira hora da manhã de segunda-feira. Tenho certeza de que eles vão abordar tais rumores. Eu me pergunto se eles vão repreendê-lo oficialmente por tal coisa?

- Isso seria uma linha muito tênue para pisar - Kendo zombou - Tipo, 'Sim, nossos corações estão com ele, mas sair por conta própria para se vingar é uma jogada idiota, crianças.' Eu não sei como girar isso.

- Tenho certeza de que eles nos lembrariam que há uma razão para não fazermos coisas sem licença e o objetivo desses estágios era nos ensinar como não acabar assim - Midoriya murmurou - Mas você está certo, vai parecer insensível, não importa o quê.

Antes que eles percebessem, segunda-feira de manhã havia chegado, e todos os alunos foram levados ao Ginásio Gamma para uma assembléia. Para surpresa de muitos, câmeras estavam presentes para que o evento fosse televisionado.

Todos os professores estavam vestidos de terno - até a Midnight. Todo professor de sala de aula era muito severo e minucioso ao alertar seus alunos para não fazerem uma palavra enquanto o professor estava falando. O ar na sala realmente não aceitava nenhum desafio.

Izuku Midoriya: Lanterna Verde Où les histoires vivent. Découvrez maintenant