Quartas de final

147 18 1
                                    

Capítulo anterior

Uma nave espacial estava muit aproxima do planeta.

Agora

Midoriya saiu da sala de espera alguns minutos antes de ser chamado para a luta; ele estava nervoso demais para ficar parado.

Mas ele dificilmente esperava ver o Endeavour nos corredores - Você aí. Eu estava procurando por você.

Midoriya olhou para a esquerda e para a direita antes de apontar para o próprio peito - ...Eu?

- Claro - O Herói Número Dois zombou.

Em circunstâncias normais, Izuku estaria pirando com a perspectiva de conversar com o segundo Pro Hero mais bem avaliado em todo o Japão. Mas o olhar no rosto de Endeavour e a mordida em seu tom apenas aumentaram a ansiedade que ele estava sentindo.

- Eu estava procurando por você. Eu notei você durante todo o festival, você é bastante poderoso. Muito mais forte do que alguns profissionais que eu vi. Eu não ficaria nem um pouco surpreso se você um dia se tornar um dos melhores heróis profissionais - afirmou a Endeavour

- Sobre o que é mesmo que você está falando? - Izuku disse que escolheu ignorar Endeavor, passando por ele

- É dever do meu Shoto superar All Might. Você é o teste perfeito para ver até onde ele chegou. Isso é tudo que eu queria dizer, desculpe por desperdiçar seu tempo - Endeavor disse o que fez Izuku parar

O adolescente se encolheu com o elogio indireto - Você... quer que eu bata nele?

- Ah, não tenho dúvidas de que meu Shouto vencerá - riu Endeavor - Mas ele precisa parar de confiar no poder de Gelo de sua mãe e usar ambos. Ele está se comportando como uma criança mimada e petulante e recusando o que herdou de mim.

A sobrancelha de Izuku se contraiu em frustração - Olha, eu não estou escondendo nada de ninguém nessas partidas. Mas isso não tem nada a ver com você. E quaisquer que sejam os problemas que você e seu filho tenham, eu sou... bem, sou um adolescente. Não é um terapeuta familiar.

Esforço zombou - O que você está tentando dizer?

- Eu não sou um teste. Não sou um obstáculo que seu filho tem que enfrentar. E ele não é você, é o próprio poder dele. Ele é sua própria pessoa, não uma criação que tem que vencer All Might

A Endeavor respondeu, mas a voz de Present Mic ecoou por toda a arena - BEM, QUEM ESTÁ PRONTO PARA ALGUMA AÇÃO?!

- De qualquer forma... eu tenho que sair aqui - Midoriya respondeu, curvando-se educadamente - Com licença - Mas então ele parou e olhou por cima do ombro - Além disso... eu não acho que Yanagi vai ser moleza para o seu filho também.

Ele caminhou para a luz do sol escaldante, um fogo reacendeu em seu estômago.

- ELE É A LUZ DOMINADORA DA CLASSE 1-B, BEM-VINDO DE VOLTA MIDORIYA IZUKU!

Midoriya empalideceu com o terrível apelido que Present Mic lhe deu. Certamente não tinha feito nada para acalmar seus nervos - Eu só tenho uma chance de fazer isso funcionar, caso contrário, vou ter que tentar superá-lo... não funcionou bem para Kendou.

- NÃO PISQUE SE  NÃO VOCÊ VAI PERDER ELE! ELE É O PRESIDENTE DA CLASSE DE 1-A E DEMÔNIO DA VELOCIDADE DE HEROICS, IIDA TENYA!

- Uau, isso não foi tão ruim quanto o meu - Izuku pensou, amargamente. Ele olhou para o garoto de cabelos azuis da classe rival. Ele percebeu brevemente que ele era o cara que o repreendeu durante o exame de admissão. Ele não parecia malvado por si só, mas ele certamente era todo profissional aqui.

Izuku Midoriya: Lanterna Verde Donde viven las historias. Descúbrelo ahora