Indigo vs Besouro Negro (final)

12 1 0
                                    

Capítulo anterior

Uma explosão gigante ocorreu no momento em que seus ataques colidiram.

Agora

A explosão enviou pedaços do penhasco para o ar. O chão de pedra se despedaçou e a poeira voou por todo o lugar como se fosse uma poderosa tempestade de areia, fazendo voar qualquer item solto.

Então, por causa de todo esse poder destrutivo, Kota, que estava cobrindo o rosto, foi lançado voando e caindo da borda.

- A-Ah! AAAAAAH!!! - Ele gritou ao se ver caindo em direção às árvores da floresta lá embaixo.

Felizmente, um tentáculo Indigo caiu e envolveu Kota, fazendo-o parar.

- O-o quê? - Ele olhou para trás enquanto tremia, ainda chorando depois de tudo o que aconteceu. Mas seu corpo conseguiu relaxar um pouco quando viu o rosto de Zira sorrindo para ele.

Ela estava na beira do penhasco com um de seus braços apontado para baixo, um tentáculo se estendendo até Kota para salvá-lo. A lanterna manteve o sorriso tenso com o topo da cabeça sangrando, o braço estremeceu de dor ao segurar a criança e o suor escorria de todo o rosto. No entanto, seu comportamento intenso já havia desaparecido, deixando apenas os olhos Indigo de uma menina com compaixão.

- D-Desculpe... por mandar você voando... - Ela riu fracamente.

Kota olhou espantado para o poder da lanterna Indigo que o envolvia, sentindo... calor saindo dela. Ele ouviu Zira grunhir enquanto o puxava para cima, puxando-o de volta para a borda.

Kota sentiu alívio por estar no chão de pedra agora, ofegante enquanto seu coração batia rapidamente. Ele honestamente pensou que iria morrer por um segundo, mas feliz por não ter morrido.

- Eu ... - Ele olhou fracamente para Zira - O-Obrigado- Ele engasgou com suas palavras, e seus olhos se arregalaram quando ele finalmente viu a extensão do estado atual de Zira.

Seu braço direito estava quebrado após seu ataque destrutivo. Seu braço esquerdo não parecia tão quebrado em comparação com o outro, mas estava claramente mutilado de alguma forma por dentro, sem dúvida devido ao soco do Besouro Negro. Não só isso, mas ainda estava sangrando quando o vilão quebrou o escudo que ele manifestou. Havia hematomas em várias partes de seu corpo, sangue escorria por sua cabeça e ele estava claramente exausto com base em sua respiração pesada, seu treinamento anterior sem dúvida o alcançando.

- Por que...? - Kota se perguntou, seus alunos absortos em quão espancado Zira estava.

Zira estava olhando para a grande cratera perfurada no chão, o lugar onde ela havia acabado de colidir com Besouro. A área ao redor estava desmoronando com pedaços da parede caindo. Tudo parecendo rachado depois de tomar tanto poder, só de andar por ali pode ser perigoso cair.

- Precisamos voltar, agora - Zira disse quando verificou a condição de Kota. Zira virou a cabeça para Kota com outro sorriso dolorido, ignorando seus braços quebrados.

- Vamos voltar para o acampamento... Não é longe de-

*BAM!*

Ela foi interrompido quando os sons de pedras quebrando soaram e voaram do buraco atrás dele. Os olhos de Zira se arregalaram com um olhar de horror quando ela virou seu corpo e testemunhou a visão de alguém saindo da cratera que ele acabara de criar. Ao mesmo tempo, os próprios olhos de Kota se arregalaram de pavor quando ele também percebeu o que Zira estava olhando.

- C-Como? -  Zira choramingou.

A armadura do Besouro Negro estava maior mais grossa enquanto ele saiu completamente da cratera. Ele ganhou novos recursos notáveis, como sangue escorrendo pelo lado de sua cabeça, seu corpo visivelmente tremendo de alegria, mas ele também continha o mesmo sorriso que tinha quando Zira o socou.

Izuku Midoriya: Lanterna Verde Where stories live. Discover now