Vilões atacam

20 2 0
                                    

Capítulo anterior

- Puta merda, eu nem estava FALANDO sobre isso! - Tokage gritou

Agora

Se alguém tivesse dito a Midoriya que ele estaria se esquivando de espadas como parte do campo de treinamento que ele frequentava, ele teria pensado que eles eram loucos... ou pelo menos, que foi ideia de Aizawa. Ele nunca teria esperado que teria que se esquivar de espadas de um adolescente com uma peculiaridade reptiliana enquanto carregava dois de seus colegas de classe em seus ombros.

- Cuidado Spinner! - Gritou uma mulher muito grande e musculosa que estava ocupada lutando contra Tiger com um gigante... ímã? - Esse é o alvo! Shigaraki quer que ele volte vivo.

- Eu sou um alvo?! - Midoriya gritou, pulando para trás da espada gigante que era feita de espadas menores amarradas juntas.

- Midoriya, corra! - Mandalay grunhiu enquanto atacava o vilão reptiliano.

Com seus pensamentos apenas em manter Yanagi e Juzo seguros, ele deu meia-volta e correu de volta para a floresta... até que uma força poderosa começou a puxá-lo de volta.

- Oh não, você não quer, querida! - Gritou a mulher musculosa, apontando seu imã gigante para Midoriya.

Não demorou mais de um segundo para Midoriya perceber que seu Quirk deveria ter permitido que ela magnetizasse qualquer coisa, e ele caiu para frente, jogando Honenuki e Yanagi na grama. Ele agarrou o chão tentando evitar ser puxado para trás. Tiger tentou interceptar, mas teve que desviar de um grande golpe da espada miscelânea de Spinner antes que Mandalay pudesse tentar atacá-lo.

- Merda - Mandalay fervia enquanto Spinner se esquivava - Tudo bem, preciso dar a essas crianças uma chance de lutar.

Com Setsuna

- ... então é com isso que estamos lidando - Tokage explicou, o mais rápido que pôde - Garanto que há outros vilões aqui.

- E tecnicamente não temos permissão para usar nossas individualidades para detê-los, então - Kendou começou, mas de repente todos os quatro alunos se encolheram quando uma voz alta soou em todas as suas cabeças.

Aqui é Mandalay! O acampamento de verão está sob ataque. Todos os alunos têm nossa permissão autorizada para usar seus Quirks para se defender e aos outros!

- Você estava dizendo? - Kodai murmurou para Kendou.

- Nesse caso, precisamos encontrar os outros! - Tokage insistiu - Quem sabe que outros psicopatas estão por aí!

- Sim, não podemos simplesmente deixá-los! - Tetsutetsu disse, virando-se para Kendou - Que tipo de heróis nós seríamos?!

Kendou assentiu - OK. Nós ficamos juntos. Devemos tentar ajudar Tokoyami?

Tokage balançou a cabeça - Por mais que eu odeie dizer isso, ele está enfraquecido pela luz. Precisamos do cara do laser ou do cara elétrico da 1-A se quisermos desacelerar essa coisa.

- Vou voltar para o Midoriya - Kodai disse calmamente - Pode ser perigoso ir sozinho.

- Tudo bem, vamos nos encontrar fora da floresta - Kendou assentiu, levando Tetsutetsu e Tokage para dentro da floresta.

- Cuidado, Kodai! - Tokage chamou de volta para a garota de cabelo preto.

Com Izuku

Midoriya criou apressadamente uma espada de laser ele se permitiu voar em direção a Magne. Ela engasgou e pulou para trás enquanto ele balançava sua espada de laser descontroladamente em direção à cabeça dela, mal conseguindo se esquivar de ser decapitada. Mas ao fazer isso, Tiger a atingiu com um cabo de machado duplo na nuca, derrubando-a.

Izuku Midoriya: Lanterna Verde Onde histórias criam vida. Descubra agora