DaVinci

123 5 1
                                    

Capítulo anterior

E tinha uma roupa amarela.

Agora

O primeiro dia de estágio chegou rapidamente para a turma 1-B e os alunos tiveram dificuldade em conter a empolgação.

No momento, quase toda a turma estava reunida na estação de trem Musutafu esperando para ser liberada pelo professor. O herói com tema de sangue demora um pouco mais para garantir que todos tenham o que precisam antes de embarcar em sua jornada de uma semana.

- Tudo bem, vocês estão prontos e prontos para ir. Certifique-se de aproveitar ao máximo esta oportunidade e aprender o máximo que puder. E não se esqueça de cuidar de suas maneiras! - Kan anunciou a seus alunos. 

- Sim senhor! - Os aspirantes ao curso de heróis gritaram em uníssono antes de seguirem para seus respectivos trens. Na maioria das vezes, a classe deles estava espalhada de maneira bastante uniforme por todo o país. E apenas alguns deles estavam indo para o mesmo destino.

- Ei, pessoal - Izuku chamou a atenção de todos - Eu só queria dizer algo bem rápido. Vamos trabalhar com heróis profissionais na próxima semana. Embora o perigo para nós seja, digamos, mínimo, não é motivo para não nos preocuparmos. Não importa o que aconteça, o primeiro objetivo é voltar aqui, sãos e salvos. Tudo bem? - Izuku perguntou solenemente. 

Setsuna e Tetsutetsu pareciam que iriam torcer, mas Izuku olhou para eles e eles calaram a boca. A classe inteira concordou com os termos.

- Para esse fim, pedi a Nezu para dar a cada aluno de Herói um desses - ele ergueu um pequeno dispositivo flip com um único botão - Eles estão incluídos em suas fantasias. Isto é semelhante ao botão de pânico. Se algum de nós entrar numa situação perigosa e precisarmos de ajuda, enviaremos um SMS com o nosso nome e localização para o staff da UA, bem como para todos os membros da 1-A e 1-B. Se você receber um desses textos, informe seus mentores antes de mais nada. Não precisamos entrar em conflito com as leis vigilantes. E não abuse. Qualquer notificação dessas coisas será tratada como uma emergência de nível USJ em grande escala.

Itsuka olhou para ele - Foi essa a palestra que você recebeu, Midoriya-kun?

- Não - Kan interveio - Disseram a ele para parar de correr de cabeça para a morte certa, por favor, use isso em vez disso.

Enquanto a classe ria, Izuku corou e, sabendo que não poderia se defender, ficou quieto. 

Uma hora depois

Midoriya desceu de um trem diferente, tendo que se levantar muito mais cedo do que o normal para chegar a Shibuya. Ele checou o endereço em seu telefone; não havia dúvidas de que este era o lugar. Parecia mais um barraco gigante do que uma agência. Mas era aqui que ele estava estagiando com DaVinci.

Ele bateu na porta. Alguns segundos depois, um homem idoso com cabelos brancos curtos abriu a porta e olhou para ele. Seu rosto estava coberto de manchas de tinta, e um avental de pintor cobria a maior parte de seu corpo.

- O-oi - ele começou - sou M-Midoriy-

- SIM! - Ele gritou com entusiasmo, agarrando o braço dele e puxando-o para dentro do barraco, com bolsa e tudo.

- Sim? - Izuku ganiu, tropeçando na cabana para descobrir que o interior parecia uma porta normal - Sim, o que?

- Você é exatamente o que eu tinha imaginado! - DaVinci gritou. Ele continuou a puxá-lo para uma sala onde ele já tinha um palete montado. Ele empurrou Izuku para um suporte que estava no meio da sala.

- O que você- Izuku começou, mas foi interrompido pelo Herói.

- Tire sua camisa.

- ... Desculpe-me?

Izuku Midoriya: Lanterna Verde Where stories live. Discover now