°°64

224 15 5
                                    

Maya, LOS ANGELES

É hoje! Hoje é um grande dia! Para vos atualizar aqui, esse final de semana foi insano! Decidi, por agora ficar a viver na casa do Nate enquanto não termino meu último ano de faculdade, no final do ano eu decido o que quero fazer, não sei se o Vinnie ainda quer regressar pra Itália mas se ele quiser eu com certeza vou com ele. Meu quarto no novo apê do Nate é lindo demais, Nate o decorou bem do jeito que eu gosto e eu fiquei grata por isso, esse sábado meu pai e meus avós voltaram para Miami depois de eu insitir que estava bem e que ele precisa viver sua vida, eu e o Vinnie fomos até o cinema e depois jantar e terminamos nossa noite no meu motel preferido, rolou sexo daquele que bota fogo no colchão. Domingo foi passado em família, churrasco e filmes todo o dia com o Nate, o Reggie, o Vinnie e o Jack. Sim eu tô feliz que finalmente a relação do Reggie com o Jack está andando para a frente.

Hoje? Bem, hoje regresso finalmente á universidade, mas não como Maya Hunter a filha perfeita e traumatizada da Kira mas sim como Maya Isabel Cortes quem eu realmente sou. Vamos escolher a roupa para hoje? Quero causar e deixar aquelas idiotas da facul de boca aberta quando perceberem que eu não era quem elas pensavam. Depois de tomar meu banho de sempre, tratei da minha higiene pessoal, fiz minha make e arrumei o meu cabelo, depois de pronta fui até meu closet e me vesti, acessórios, preparei tudo que precisava em meu laptop e arrumei minha mala com as coisas que ia precisar para hoje, do tipo batom, dinheiro, celular e essas coisas.

Saí do quarto quase voando porque estava ficando atrasada e esbarrei no Vinnie que também estava saindo do seu quarto que continua sendo colado no meu. Rimos quando nos separamos.

- Bom dia meu amor!

- Buon giorno mia bella perfetta! - Ele falou roubando um beijo meu.

- Eita que a pegação começa cedo hoje. - Nate falou rindo quando ia passando por nós no corredor e nós gargalhamos parando assim o beijo. - Bom dia pai.

- Bom dia Nate!

- Bom dia casalinho, vamos atacar o desjejum?

- Vamos! - Eu e o Vinnie respondemos em uníssono e então todos seguimos para a cozinha onde Berenice nos esperava com um manjar dos deuses.

- Meu.Deus! Berenice isso está com tão bom aspeto! - Falei impressionada.

- É seu primeiro dia de aula livre de você sabe quem e sendo realmente você mesma, acho que merecia algo especial. - Berenice falou e eu abracei ela com força engolindo as lágrimas que ameaçavam aparecer.

- Porra melhor que essa mesa incrível só você mesmo mana, você vai chocar aquela gentinha incomoda da faculdade. - Reggie disse e eu ri de suas palavras.

- Obrigada Reg, essa é a intenção.

Tomamos o desjejum todos juntos, conversando sobre tudo e rindo também sobre tudo, a paz reinava finalmente. Depois de terminamos fomos diretos para a garagem mas eu não podia deixar passar a oportunidade de tirar a foto perfeita até porque eu estava me sentindo perfeita, em perfeita harmonia com o mundo.

- Amor tira uma foto minha por favor?

- Claro, além que você tá linda e esse momento histórico merece uma foto sua. - Vinnie me respondeu rindo e eu acompanhei.

Ele tirou algumas eu escolhi a melhor e já fui postando no caminho até a faculdade. Hoje fomos no carro do Vinnie depois de ele insistir que queria levar o filho a passear. Finalmente eliminei a conta Maya Hunter do Instagram onde apenas postava as falsas fotos para a minha mãe ver e abri finalmente a público o meu verdadeiro Instagram Maya Cortes. Que as pessoas me conheçam finalmente!

O Filho Do Meu Padrasto - Vinnie HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora