º31

424 23 9
                                    

Maya, LOS ANGELES

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maya, LOS ANGELES

O Vinnie conduziu durante uns quinze minutos, depois de ter parado em uma loja de conveniência para comprar umas coisas que eu ainda não sei o que são, saindo da cidade de Los Angeles nos levando assim para os seus arredores. Estacionou o carro á beira de um caminho de terra no meio de um campo de flores. Saímos do carro e ele foi tirar os sacos da bagagem, estendeu sua mão para mim e entrelaçamos nossos dedos e começamos a andar pelo meio da relva selvagem e das flores das mais diferentes cores. Depois de um tempo andando paramos no meio de um pequeno monte que dava vista para um belo vale e toda uma paisagem de montanhas verdes escuras e claras, o sol pairava no topo do céu azul, iluminando todo o local de tons de amarelo e dourado e branco. As borboletas voavam de um lado para o outro e o cheiro agradável da natureza subia pelos meus sentidos, a brisa agradável dos últimos dias de verão percorria todo o meu corpo, fazendo-me arrepiar. 

- Deve ser a paisagem mais linda que já vi!

- Encontrei este lugar em uma foto do meu pai com a minha mãe grávida, perguntei a localização ao Nate e ele deu-ma. Esta é a primeira vez que venho aqui, acho que estava á espera do momento certo para vir conhecer este lugar.

- Sinto-me feliz por quereres partilhar isto comigo, obrigada Vinnie. - Ele sorriu e depositou um selinho nos meus lábios.

- Ajudas-me? - Ele perguntou com uma toalha em suas mãos.

- Claro...-Estiquei a toalha de um lado e ele do outro, pousamo-la na relva e ele começou a espalhar pela toalha vários salgadinhos, doces e refrigerantes. - Um piquenique?

- Sim, um piquenique, muito brega?

- Não sei, nada me parece brega contigo, não sei o que se passa. - Respondi fazendo o loiro gargalhar.

Sentámo-nos na toalha, Vinnie abraçou-me de lado e eu repousei a minha cabeça no seu peito, e ficámos a aproveitar o silencio confortável e a vista maravilhosa durante algum tempo. Vinnie acendeu um baseado e eu ri quando o rapaz se esparramou na relva, fumando seu baseado enquanto olhava o céu. Sorri com a sua serenidade, puxei meu celular do bolso e tirei uma foto da paisagem e do loiro do meu lado. 

@mayahunter instagram post on

@mayahunter instagram post on

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O Filho Do Meu Padrasto - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now