°°11

886 28 0
                                    

Maya, LOS ANGELES

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maya, LOS ANGELES

Acordo com o som do alarme tocando no meu celular. Me xingo mentalmente por ter esquecido dele por baixo do meu travesseiro, qualquer dia fico surda. O que não parece de todo má ideia, assim deixa-va de ouvir a voz irritante da minha mãe.

- Maya? Oh, estás acordada, bom dia minha flor. - Bem, falasse no Diabo e não é que ele realmente aparece...

- Bom dia mamã.

- Vai te preparando, hoje sou eu quem vos leva à escola, como presidente da associação da faculdade, quero apresentar o Vinnie à diretoria pessoalmente. E é claro, levar a melhor daquela faculdade ao primeiro dia de aulas!

- Obrigada mãe, vou preparar-me rápido então. - Que merda meu Deus, vou ser tão zoada...e logo no primeiro dia!

Fui tomar o meu banho, tratei das minhas higienes pessoais, arrumei o meu cabelo e fiz minha maquilhagem bem básica. Fui até ao closet escolher uma roupa e me apedrejei ao saber que as roupas de chiquitita vão voltar à minha rotina...

Na escola ninguém sabe como eu sou realmente, só o meu grupo de amigos, que eram os mesmos que estavam na festa do outro dia. O Jaden, meu melhor amigo, a Nessa, a Addison, o Bryce, o Kio e a Dixie obviamente e uns amigos nossos que já são formados e são de boas com meu segredo.

O resto das pessoas da faculdade davam o cú por dois reais para fuderem com a minha vida, motivos eu não sei, mas por me quererem ver tão mal ninguém pode saber da verdade.

O resto das pessoas da faculdade davam o cú por dois reais para fuderem com a minha vida, motivos eu não sei, mas por me quererem ver tão mal ninguém pode saber da verdade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esse vai ser o look de hoje, minha mãe quem escolheu, na real é ela que quase sempre escolhe a minha roupa. Depois de pronta e com tudo que me faz falta para a escola arrumado na bolsa desci para baixo. Estavam todos tomando pequeno almoço. Simplesmente enchi minha garrafa térmica com chá preto e gengibre e comi uma maçã.

- Prontos? - Perguntou minha mãe.

- Sim mãe, já estamos indo, beijo. - Respondeu Reggie.

- Não querido, hoje serei eu quem vai levá-los à escola, além de querer entrar convosco no último ano de sua irmã quero também levar o Vinnie à diretoria e explicar que faz parte da família, por tanto deve ser tratado como tal. - Os dois rapazes arregalaram os olhos e engoliram em seco, mas apenas confirmaram tudo que a minha mãe falou.

*

Os murmúrios já se faziam sentir. Riam de mim e do Reggie por estarmos com a nossa mãe, mas riam mais de mim porque para todos os efeitos o Reggie ainda é menor, ele só fez vinte e um no mês passado.

Quando os nossos amigos nos viram chegar não nos comprimentaram, apenas a Nessa e o Kio vieram nos falar. Motivos? A Nessa é filha da diretora da faculdade, por mais que minha mãe não goste muito de como ela se veste, sabe que ela é uma das melhores alunas da escola a seguir a mim, é co-capitã do time de futebol e a única amiga que minha mãe aceita que eu tenha. Quanto ao Kio, bom ele é filho do presidente da cidade e a mãe dele tem duas empresas associadas com a minha mãe, os pais dele sempre foram muito amigos do Nate e da minha mãe então minha mãe gosta que o Kio seja minha companhia, além de que os pais do Kio são exatamente iguais à minha mãe, super religiosos e não são nem um pouco liberais. O Kio também só os suporta por conta da sua irmã mais nova Armen, amiga do Reggie.

- Bom dia tia Kira, como passou? - Perguntou a Nessa educadamente e a minha mãe sorriu-lhe.

- Bom dia Janessa, passar bem obrigada.

- Bom dia senhora Hunter, é um prazer revê-la. - Continuou o Kio também sorrindo, minha mãe alargou o seu sorriso para o moreno.

- Bom dia Kio, meu querido, o prazer é inteiramente meu. Cumprimentos aos seus pais. Se me dão licença vou acompanhar o Vicent à direção. Vamos? - Perguntou ao Vinnie que concordou.

- Adeus mamã!

- Adeus senhora Hunter!

- A primeira vergonha do ano acabou de acontecer! - Disse bufando de raiva.

- Bem vinda de volta ao inferno baby...- Disse Nessa passando o braço ao redor dos meus ombros, ou pelo menos tentando já que eu tenho quase o dobro da altura dela.

- Eu dava um rim para te beijar neste preciso momento, estás linda já agora. - Disse-me Kio, fazendo-me rir.

- Obrigada, também não estás nada mal, sabes que amo ver-te de fatiota. - Disse e ele emburrou a cara fazendo-nos rir. Fomos diretos para a sala e lá já nos esperavam os nossos amigos.

- Estávamos a ver que nunca mais chegavam! - Resmungou a Addison.

-A tua mãe tem sempre que te acompanhar no primeiro dia de aulas? Parece que já é propositadamente para te fazer passar vergonha. - Continuou o Jaden.

- É a vida é uma filha da puta para muita gente...- Respondi revirando os olhos mas não deu nem tempo de falar mais nada pois o Kio puxou-me para si beijando-me, o que me fez rir. - Bem, estavas mesmo a falar a sério.

- Sabes que quando se trata de ti eu falo sempre a sério Maya.

Outros braços me envolveram por trás soltando-me assim do Kio, virei-me e logo fui beijada pela Dixie.

- Eu adoro ser o motivo da vossa disputa. - Disse rindo dos dois.

Ficámos todos na conversa até que uma voz conhecida entoou na sala. Virei-me ainda nos braços do Kio e vi que era o Vinnie então ficámos mais descansados.

- Acho melhor separarem-se, estão a começar a chegar alunos. - Disse ele quando se chegou mais perto de nós.

- Obrigada Vinnie. - Agradeci.

O Vinnie comprimentou todos da roda, que ele já tinha conhecido na festa da Addison e então entrou o professor mandando sentar todo o mundo.

O nosso grupo ocupa uma fila inteira porque aqui não há lugares individuais, eu fico sempre no meio do Kio e da Dixie nas aulas de engenharia, nas aulas de química e matemática fico com a Nessa e o Jaden e nas aulas linguísticas fico com a Addison e com o Bryce. O Vinnie sentou-se junto do Bryce que já o conhecia mesmo antes de ele vir para Los Angeles e então as aulas começaram.

Venha daí mais um ano de merda. O último...e então poderei ser feliz.

_+×Fim do Capítulo×+_

Oii! Como estão? Espero que bem! Me contem, o que estão achando da fic?

Se puderem comentar uma vez por outra eu ia agradecer MUITOO porque isso nos dá incentivo para continuar escrevendo.

BEIJOO🥰😘

O Filho Do Meu Padrasto - Vinnie HackerOn viuen les histories. Descobreix ara