ºº28

388 20 6
                                    

Maya, LOS ANGELES

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maya, LOS ANGELES

- Que porra como eu vou me arrepender disso.

- Disso o quê?

- Disso...- Falei o puxando para mim, levando meus lábios de encontro aos seus, primeiro ele se assustou mas logo retribuiu rapidamente. Sua língua se aventurou para dentro da minha boca e eu gemi baixo contra seus lábios fazendo o Vinnie me puxar para seu colo enquanto agarrava forte os meus cabelos em sua mão. Senti o seu volume crescer contra a minha intimidade e me arrepiei todinha empinando minha bunda em seu colo.

- Cazzo, Maya assim me deixa louco.

- Ótimo...a ideia é essa mesmo. - Respondi voltando a colar nossas bocas. As mãos do Vinnie, que passeavam por todo o meu corpo, foram até á minha bunda. Ele apertou-me e deixou um tapa forte na mesma. Continuámos nos beijando durante muito tempo e só paramos quando meu celular começou a apitar com a chegada de mensagens. - Merda! Merda, merda!

- O que aconteceu? 

- O Kio está me perguntando onde estou. - Falei saindo do colo do Vinnie e correndo para o banheiro de serviço para me arrumar.

- Maya! Maya espera...

- É melhor  você ir Vinnie.

- Maya, por favor, não me joga pra trás. Se está se arrependendo desse beijo, esquece ele então, prometemos ser sempre amigos em primeiro lugar.

-  Eu sei, e me sinto péssima, não por ter beijado você...

- Então?

- Me sinto péssima porque eu gosto de seus beijos Vinnie, mais que isso, eu gosto de você!

- Ent...

- Maya? O que aconteceu amor? - Merda, é o Kio.

- Achei ela aqui quase morrendo de tanto vomitar.

- Credo Maya, esse é o lado ruim de meter a louca né, ainda bem que Vinnie ajudou você.

- Sim, ainda bem que ele apareceu, minha cara tá péssima. Me dê dois minutos e já voltamos para a festa, tudo bem?

- Olha eu ia adorar voltar pra festa com você, mas meu pai me ligou e me fez voltar para casa mais cedo, eu já vou indo. Você vai ficar para dormir com a Addi né amor?

- Que pena! Sim, sim eu vou ficar.

- Tabom então, a gente se fala depois, boa noite amor.

- Boa noite. - Falei sorrindo e ele me beijou e logo saiu dali me deixando novamente sozinha com o Vinnie. 

- Podemos acabar a nossa conversa?

- Não tem o que falar mais Vin, eu gosto de você, gosto mesmo...Mas não podemos ficar juntos, tu sabes que não. 

- É pelo Reggie? Maya, se ele souber o que a gente sente realmente, eu sei que ele vai acabar por perceber.

- Vinnie, por favor, não me pede para machucar o Reggie por culpa dos meus sentimentos. Me desculpa, eu não devia ter te beijado...

- Tu sabes que não me importo, não fui forçado a te beijar Maya.

- Eu sei, mas eu não quero nos confundir mais Vinnie.

- Tudo bem então...Eu gosto mesmo muito de ti Maya, não te esqueças disso.

- Não vou esquecer...- Falei levando minha mão á sua bochecha, acariciando a mesma. - Porque que eu não consigo resistir a esse impulso? Eu sou uma pessoa tão horrível, eu to fazendo você sofrer, me fazendo sofrer e vou levar o Kio arrastado nesse meu mar de idiotices.

- Para Maya! Para de se culpar por tudo, você não tem culpa de sentir ou de amar.

- Tenho culpa quando os meus sentimentos ferem os outros.

- Você não me faz sofrer Maymay, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu vou sempre gostar de você independentemente da situação. - Ele disse limpando as minhas lágrimas e depositando um beijo em minha bochecha. O olhei, fixando nossos olhares, e sem pensarmos voltámos para os lábios um do outro. 

Dessa vez o beijo era urgente, necessitado, sedento de amor. Puxei-o para mim, pela sua nuca, aprofundando o beijo. A sua língua adentrou para dentro da minha boca o que nos fez gemer em uníssono. Ele me empurrou mais para dentro do banheiro, fechando a porta atrás de nós e trancando a mesma. Me pegou em seu colo, separando as nossas bocas só pela falta de ar. Sorrimos e então voltamos a nos atacar com beijos, suas mãos apertavam a minha bunda me fazendo delirar, me encostou contra a parede do banheiro e começou a descer os seus beijos pelo meu maxilar até ao meu pescoço, sem fazer marcas, ele me beijava e passeava sua língua me fazendo arrepiar, levou seus lábios até ao meu ouvido onde me sussurrou:

- Sei la donna più perfetta che abbia mai visto. (És a mulher mais perfeita que já vi.)

Voltou seus lábios para junto dos meus e levou uma de suas mãos até à minha zona íntima que já estava encharcada. Começou a fazer movimentos circulares e sem aviso empurrou dois dedos para dentro da minha intimidade, me fazendo gemer alto de prazer.

- Por mais que eu vá adorar refazer o teu sonho da outra noite na vida real, este não é o local mais apropriado para gemeres o meu nome tão alto, minha querida. - Disse-me sorrindo sacana sem parar de me masturbar.

- Não vai ser fácil se continuares fazendo um trabalho tão bom aí em baixo. - Respondi entre gemidos abafados pelos seus lábios.

Ele continuou fazendo movimentos precisos de vai e vem e eu rebolava em seus dedos para intensificar o meu prazer, ele levou a sua língua até o meu pescoço, traçando uma linha húmida por toda a área sensível.

- Vinnie...eu vou...

- Goza para mim bella!

- Ahh!!...Vinnie!!

Jorrei todo o meu líquido em seus dedos  que ele habilmente levou até sua boca, chupando todo o meu orgasmo e depois me beijando de seguida.

- Consegues sentir?

- O quê? - Perguntei rindo.

- O sabor de uma mulher gostosa...a minha perdição, tu serás a minha perdição Maya. - Ele falou sincero e eu o beijei sorrindo.

- Tu já és a minha perdição Vinnie...eu estou completamente rendida a ti e isso vai ser o meu abismo, um abismo onde sei que vou cair incontáveis vezes seguidas. - Ele riu e me beijou me pousando no chão.

- Acho que devemos voltar para a festa...

- Se é que ainda está havendo festa.

_+×Fim do Capítulo×+_

Maratona (3/3)

OIIII.....Desculpem o sumiço! O que acham que vai acontecer daqui para a frente?

Queriam que esse capítulo tivesse já a primeira vez do Vinnie e da Maya, ou seria muito precipitado e meio sem graça eles terem a primeira vez às escondidas na casa de banho da amiga? Kkkkk

Espero que todos estejam bem! Obrigada por todo o apoio e carinho que dão em todas as minhas obras!

BEIJOOO 🥰😘

O Filho Do Meu Padrasto - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now