°41

302 13 4
                                    

Maya, LOS ANGELES

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Maya, LOS ANGELES

- Vinnie...Isso tá lindo, tá muito lindo! - Disse segurando minhas lágrimas que teimavam em querer rolar pelo meu rosto quando me deparei com o grande quarto de hotel bem decorado.

Isso tá lindo, tá muito lindo! - Disse segurando minhas lágrimas que teimavam em querer rolar pelo meu rosto quando me deparei com o grande quarto de hotel bem decorado

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

- Você merece meu amor. - Ele disse me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

- Eu te amo tanto! - Respondi me virando e colando os nossos lábios. Quando nos separamos acariciei o seu rosto e então tomei atenção no anel na minha mão. Asas? - Mostra pra mim seu anel?

- Claro, porquê? - Ele disse me dando sua mão. Sorri ao ver que seu anel era um par de asas negras.

- Asas...porquê asas?

- Seu personagem literário preferido tem umas belas asas, olhos de cor invulgarmente bonita, tem um feitio muito especial e é parceiro de uma Grã-Senhora muito foda que tem uma mistura de poderes insanos...

- Merda, você leu acotar? - Vinnie gargalhou quando o interrompi.

- É, eu li sim...porque você me falou que era sua saga de livros preferidos eu li, no início pensei que seu personagem preferido fossem aquele Tamlin, mas depois percebi que era do Rhys que você sempre falava toda bobona. - Agora eu sim gargalhei com a conversa do loiro.

- Eu não acredito que você leu uma saga de livros inteira só porque eu falei que era minha preferida.

- Farei tudo o que for seu preferido, para que se tornem os meus preferidos e a gente sempre tenha tema de conversa e motivos bobos para se amar. - Abracei o Vinnie com força e beijei o seu rosto.

- Você é a melhor coisa que aconteceu comigo Vin.

- Você é a melhor coisa que aconteceu comigo também Maymay. - Vinnie disse e juntou os nossos lábios em um beijo calmo que logo foi se tornando mais urgente, mais necessitado.

As suas mãos desceram todo o meu corpo, em direção da minha bunda, a qual ele apertou com cuidado me fazendo gemer baixo contra seus lábios. Ele sorriu travesso e em um movimento me impulsionou para seu colo, enrrosquei minhas pernas ao redor da sua cintura e senti o seu volume contra a minha intimidade já latejante. Sem parar de me beijar em seu colo, Vinnie levou uma das suas mãos até ao fecho do meu vestido e abriu o mesmo com agilidade, arrancando-o de mim com rapidez. Sorriu ao ver os meus seios desnudos expostos para si e levou a sua mão direita até aos mesmos, apertando e brincando com eles me fazendo suspirar. Caminhou comigo em seus braços até à cama e deitou-me delicadamente de cima dela, parou em pé observando com atenção cada parte do meu corpo, comendo cada canto meu com os olhos. Humedeceu os lábios e começou a traçar uma linha de beijos desde o início da minha perna até à minha virilha, fazendo-me arrepiar de cada vez que sua boca encostava no meu corpo, por fim e sem aviso sugou toda a minha boceta para dentro da sua boca e movimentava a sua língua contra o meu clitóris em um vai e vêm que me deixou doida de tesão. Quando ele enfiou dois dedos na minha entrada não me controlei e deixei todo o prazer que tinha acumulado dentro de mim soltar-se em modo de um gemido alto.

O Filho Do Meu Padrasto - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now