°°45

223 16 0
                                    

Maya, MIAMI

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maya, MIAMI

- Eita porra, seu bando de vagabundos viajados...- Meu pai se assustou com o estrondo do Bryce caindo e veio correndo para a sala. - Você tá bem bala  Halls?

- To bem sim tio Carlos.

- Devia ter batido com a cabeça! Todos vocês deviam! - Sim, a Nessa ainda está furiosa com a gente.

- Minha nossa senhora Janessa, tomou shots de vodka ou shots de raiva sua pincher? - Meu pai perguntou e Nessa não resistiu a gargalhar junto com todos nós. - Que tal contarem para mim o motivo da Nessa vos querer mortos enquanto bebemos um café ou um chá e comemos um pedaço de bolo brigadeiro que a dona Lina deixou pronto para vocês?

- Bolo de verdigueiro? - Vinnie perguntou pasmado e eu gargalhei.

- Não amor, bolo de bri-ga-dei-ro, é básicamente bolo de chocolate mas mil vezes melhor porque...

- Porque é brasileiro e tudo que é brasileiro é melhor. - Vinnie me interrompeu para terminar minha frase me imitando e eu gargalhei.

Ficamos ali comendo e conversando, contando as maluqueiras de hoje pro meu pai que ria ao saber das nossas idiotices. No final meu pai nos acompanhou para nossos quartos que já estavam arrumados para a gente dormir.

- Bem, rapazes pra direita garotas pra esquerda. - Ele disse com cara séria então nós nos despedimos de nossos namorados e ele desatou a rir. - Amei fazer isso! Criaturas vocês já são adultos, fica na vossa responsabilidade aquilo que fazem juntos dentro de um quarto, eu não tenho nada a ver com isso além de que se alguma de vocês aparecer grávida eu vou rir da vossa desgraça, mentira vovô ama...mas não cuida então se previnem. - Ele disse e todos gargalhamos. - Nessa e Jaden na direita, Addison e Bryce na esquerda e vocês dois no seu quarto filha. Agora vou dormir porque amanhã tenho uma festa de anos para organizar, e é melhor vocês dormirem também porque eu vou querer ajuda.

- Tabom papai, a gente vai te ajudar, tem uma boa noite...eu te amo.

- Também te amo filha, boa noite pra todos vocês. - Nos despedimos e fomos cada qual para seu quarto.

*

Depois de tomarmos banho juntos e vestirmos os nossos pijamas eu e o Vinnie fomos para a varanda do meu quarto assistir o nascer de um novo dia juntos. Vinnie sentou-se no grande baloiço e eu enrrosquei-me no seu colo, a aragem fria de outono fazia-se sentir contra o meu rosto e ali, naquele momento, senti paz, senti alegria, senti tristeza, dor e gratidão.

- Non piangere mia bella que me partes o coração! - Vinnie disse limpando as lágrimas que nem eu sabia que me escorriam pelo rosto. (Não chores minha linda...)

- Eu...- Tentei falar mas isso só fez pior, escondi a cabeça no peito do Vinnie e libertei toda a dor que nem sabia que sentia dentro de mim.

- Tu não mereces passar por isto Maya, o meu pai tem razão, tens que sair de lá. - O Vinnie já me conhecia o suficientemente bem para saber o motivo do meu choro.

- Eu ia ser...tão feliz aqui Vin...com uma familia que me ama...que quer cuidar de mim! - Disse ainda chorando nos braços do meu namorado.

- Isto não é justo Maya, talvez seja egoísta da minha parte mas eu desejava do fundo do meu coração que isto estivesse a acontecer a outra pessoa qualquer do mundo e não a ti. - Olhei para o Vinnie que tinha lágrimas a acumular no canto dos seus olhos. Levei meus lábios até os dele e comecei um beijo leve e calmo como a manhã a despertar.

- Ti amo Vicent, sei la cosa migliore che è successa nella mia vita e já não me imagino sem ti do meu lado amore mio. - As lágrimas que Vinnie tinha em seus olhos escorreram pelo seu rosto e eu fiz questão de as limpar. (Eu te amo Vicent, és a melhor coisa que aconteceu na minha vida...)

- Também te amo Maya, és a mulher da minha vida a que veio dar luz e significado aos meus dias e já não me imagino sem ti. Tu me fizeste ver que eu posso ser amado, amado de verdade e mesmo se no futuro os nossos caminhos se separarem eu irei lembrar-me de ti sempre que me perguntarem o que é amor. - Beijei o loiro novamente e toda aquela dor que sentia havia se afastado de mim, porque estava no meu porto seguro, estava nos braços do motivo da minha felicidade diária.

O sol já estava a metade na linha do horizonte, o céu estava pintado em tons de roxo e azul escuro e azul claro e laranja como se o próprio céu estivesse a pintar o dia com as cores do nosso amor, a criar a nossa própria obra de arte na natureza.

- Desejo que estes momentos sejam eternos...- Falei, pedindo o primeiro desejo do dia.

- Desejo que os teus desejos se tornem realidade. - Respondeu Vinnie fazendo-me sorrir.

Depois de ficarmos mais alguns minutos a assistir a bela paisagem matinal e a aproveitar dos lábios um do outro decidimos por fim ir descansar, porque o dia prometia grandes aventuras.

_+×Fim do Capítulo×+_

Um capítulo meio bleh porque quero me empenhar escrevendo o próximo:)

Espero que todos estejam bem!

Votem pff ♡ Amo vcs!

BEIJOO

O Filho Do Meu Padrasto - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now