°37

307 18 1
                                    

Vinnie, LOS ANGELES

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vinnie, LOS ANGELES

- A festa de hoje foi muito boa você não achou meu amor? - Perguntei para a minha morena, que estava com a cabeça deitada em meu colo.

- Eu achei sim, eles são as melhores pessoas que essa vida me deu.

- Obrigada pela parte que me tocou. - Falei fingindo drama e a garota gargalhou.

- Eu te adoro muito também seu bobo! - Ela disse se levantando rápido ficando com seu rosto bem perto do meu. Seus olhos brilhavam ainda mais agora que as estrelas e a lua se refletiam neles. - Porquê está me olhando desse jeito? Está me deixando envergonhada Vinnie... - Ela disse corando e sorrindo boba, ficando ainda mais linda, se é que isso é possível. Levei uma mão até a sua bochecha e acariciei a mesma.

- Estou olhando pra você que nem bobo porque seu olhar com a lua refletindo nele me faz pensar em cada momento que passamos juntos, até o mais pequeno momento se torna importante se for do seu lado bella, tipo estar perdido de bêbedo em uma festa e ver o seu sorriso do outro lado da sala ou sentir a sua mão tocar secretamente na minha por baixo da mesa no jantar, olhar neste momento pra você com suas bochechas rosadas de vergonha e seus olhinhos brilhando me fez lembrar das vezes em que a gente transou e você me olhou no final com esse mesmo brilhinho radiante no rosto, porque todas as pequenas coisas que você faz são as que me fazem lembrar o porquê de eu gostar tanto de você, se eu estiver longe de você e sentir saudade eu só preciso fechar meus olhos e então irei ver os seus, grandes e brilhantes, refletindo seu amor, seu carisma, sua bondade, refletindo todas as boas coisas que você fez e faz. - A Maya me olhava, a brisa da noite fazia seu cabelo esvoaçar para longe do seu rosto, o som das ondas do mar a quebrar contra a areia ouviam-se em plano de fundo e ela sorria, agora seus olhos estavam inundados de lágrimas que não escorriam para fora.

- Eu te amo Vinnie. - Arregalei o olhar com as suas palavras e senti o meu sorriso aumentar.

- C-como?! - Me senti corar e engoli as lágrimas que queriam se soltar para longe dos meus olhos. A morena riu com minha reação, acariciando meu rosto.

- Eu te amo, meu amor.

- É sério isso Maya? - Perguntei já chorando. E ela limpava minhas lágrimas com seus dedos.

- Óbvio, não ia falar isso sem o sentir Vin...- Abri um sorriso maior wue meu rosto e a abracei.

- Eu também te amo Maya! - Disse depois de a abraçar. - Acho que te amo desde o nosso primeiro beijo, só não o queria admitir, talvez por medo...mas foda-se o medo, porque eu te amo...- Ela gargalhou e me beijou.

- É bom falar isso, falar que te amo, não sei bem o que é amar porque nunca amei ninguém, mas no fundo do meu coração eu sinto que te amo, sinto que quero viver o resto da minha vida do teu lado, sinto-me livre, sinto-me feliz, sinto-me desperta, sinto amor...Nunca amei ninguém, nem nunca falei para ninguém eu te amo, mas agora...agora senti uma agonia, senti que tinha que te falar que te amo, porque amo, não me imagino sem ti, não me imagino sem nós e ainda bem que apareces-te na minha vida pois não me imagino mais sem te ter conhecido. - E ali, em uma praia deserta de Los Angeles, às duas e meia da madrugada, a Maya fez-me sentir feliz de novo, fez-me despertar novamente, fez-me sentir amado, finalmente amado. Não usado, não um brinquedo que alguém usa e joga fora depois, despedaçado, agora eu me senti alguém que é amado. Puxei a morena para um beijo calmo, ela subiu para meu colo e ali ficamos, nos beijando, aproveitando um do outro, partilhando nosso amor...Porque ela me ama, de verdade, me ama...e eu também a amo.

Os beijos foram esquentando e ali mesmo por baixo das estrelas, fizemos pela primeira vez, não sexo mas sim amor, foi diferente...totalmente diferente, e ambos o sentimos, quando terminamos fomos para casa, para a sua varanda, assistir o nascer do sol, como em todos os outros dias. E depois fomos cada qual para seu quarto, para dormirmos um pouco antes do despertador tocar e termos que ir para as aulas...se bem que eu estava pouco me fudendo para as aulas e para o despertador, não queria saber se ia de direta para a faculdade porque o meu interior estava aos saltos depois da noite que passei.

_+×Fim do Capítulo×+_

Isso foi um capítulo bónus porque eu estava ouvindo uma música e me lembrei de escrever essa cena.

A música que gerou essa inspiração repentina foi a Those Eyes - New West e está afixada no início do capítulo.

Foi um capítulo meio bleh, mas lembrando que foi um bónus só para eles dizerem pela primeira vez o "eu te amo"😭❤

Sou cadela desses dois juro....

Espero que todos estejam bem! Votem pff isso vai me ajudar muito porque aí eu vou saber se vcs estão gostando😊

O Filho Do Meu Padrasto - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now