°°53

161 10 0
                                    

Maya, LOS ANGELES

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maya, LOS ANGELES

- MAYA!!! MAYA ISABEL!!!

Que caralhos, mas será que essa mulher tem um microfone na garganta?

- Fala mãe, ainda estou no banho.

- Isso já eu percebi! Daqui a nada sua tia chega! É bom você estar pronta antes disso Maya...Vou escolher a sua roupa e me arrumar também.

- Tabom mãe...

- Sua avó também vem, vê se lembra de botar um blush nessa cara!

Será que ainda vou a tempo de assinar um pacto e ir passar esse dia no inferno? Acho que vai ser melhor lá do que cá..

- Tabom mãe...

*

- Á não...nem pensar, eu me recuso!! Mãe!! Mamãe!! Mãe!!

Desco as escadas a correr à procura da rainha do inferno, vulgo a minha mãe. Ela que nem pense que eu vou vestir aquela roupa!

- Que gritaria é essa Maya Isabel?? Tá querendo ficar de castigo?

- Ah! Aqui está a senhora...eu me recuso a usar aquela amostra de roupa! O que deu na senhora para de uma hora para a outra me dar uma saia que mais parece um lenço de tão curta?

- O que deu em mim? Mas que tipo de conversa é esse para cima de mim?

- Mãe eu não vou vestir aquela roupa, é curta demais!

- Mas já vestiste aquela roupa mais vezes Maya, espero que esta conversa não tenha nada a ver com a vinda do teu primo.

Tem tudo a ver com a vinda dele...

- N-não mamãe, nada disso, a senhora tem razão eu tenho que perder essa mania com o Zayn, eu já nem lembro porque eu o detestava. - Falei engolindo meu choro e forçando um sorriso. - Estou falando da roupa porque da última vez que usei ela na frente da avó  ela não gostou nem um pouco.

- Poxa é verdade, eu tinha esquecido, escolhe outra então...Mas usa a mesma blusa tabom?

- Ok mamãe, vou lá me arrumar agora.

- Tabom filhinha. - Filhinha é meu cú, eu te odeio sua cobra.

*

Call On

- Pode vir aqui no meu quarto rapidinho?

- Que safadeza é essa nessa hora de casa cheia dona Maya?

- Safado é você seu tarado..- Respondi rindo. - Só preciso de uma opinião.

- Hm sei, estou indo então.

Call Off

*

- Ciao bella, qual é a emergência?

- Oi amor, você acha que essa roupa destaca muito meu corpo? - Vinnie me olhou confuso. - Fala Vin, você acha?

- Bella isso deve ser a pergunta mais difícil que você já me fez desde que a gente se conheceu, você é tão perfeita amore mio, até um saco destacaria seu corpo. - Sorri mas meu coração se partiu. Deus queira que o Zayn não pense o mesmo. - O que eu falei de errado? Foi do saco?

- N-não! Me perdoa, eu fiquei sem graça, tudo que você me diz me deixa assim...- Vinnie veio até mim pegou minha cara entre suas mãos e alisou minha bochecha.

- Não mente para mim bella, você está angustiada, ficou apavorada de eu dizer que você está perfeita...Se você não se sente pronta para contar, eu vou respeitar, mas neste momento..eu quero ver o seu melhor sorriso amore mio, fica calma porque eu vou te proteger. - Minhas lágrimas escorreram pelo meu rosto e Vinnie as limpou à medida que elas rolavam.

- Não chores princesa, não chores que me partes o coração...- Ele disse e levou os seus lábios até às minhas bochechas e beijou cada lágrima que ali escorria, depois foi até aos meus lábios e beijou-os apaixonadamente. Levou as suas mãos até à minha bunda e deu impulso ao meu corpo para me pegar ao colo, enrrosquei as pernas à volta da sua cintura sem separar as nossas bocas e levei as minhas mãos até ao seu cabelo, brincando com o mesmo. Separamo-nos com a falta de ar e ficamos de testas coladas, controlando a respiração.

- Eu amo-te Vinnie, amo-te mais do que tudo nesta vida...tu és o motivo de eu me levantar todas as manhãs e sorrir e ter forças para ultrapassar cada batalha. - Vinnie beijou-me mais uma vez com o seu sorriso bobo de sempre.

- Sei unica Maymay, i tuoi occhi riflettono lo stesso amore che ho nei mei. - Ri fraco com a conversa do loiro e o beijei.

- Ainda não percebo muito de italiano Vinnie! - Disse fazendo beicinho e ele gargalhou beijando meu beicinho.

- Eu disse "és única Maymay e os teus olhos refletem o grande amor que há nos meus"...- Minhas lágrimas voltaram aos meus olhos, mas desta vez vieram por pura alegria, beijei o Vinnie como se a minha vida dependesse disso e o loiro gargalhou. - É melhor ires terminar de te arrumar, não queremos atiçar a fera lá embaixo se chegares atrasada.

- Nem digas nada, obrigada por tudo Vinnie, eu já dexo.

- Ok, a gente se vê lá embaixo então, te amo bella.

- Também te amo.

O Vinnie saiu e eu fui terminar a minha maquilhagem, passei apenas um pouco de corretivo, rimel e gloss. Fui me olhar ao espelho por uma última vez e estava pronta.

Deus, eu sei que sou uma pessoa horrível, mas me protege por favor.

Deus, eu sei que sou uma pessoa horrível, mas me protege por favor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Look da Maya

__+×Fim do Capítulo×+__

Capítulo meio bleh mas vou postar mais um ainda hoje❤

Como vocês estão? Espero que bem!

Não esqueçam de deixar o vosso voto♡

AMO VCS! BEIJOO

O Filho Do Meu Padrasto - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now