°°15

636 29 1
                                    

Vinnie, LOS ANGELES

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Vinnie, LOS ANGELES

Acaricio o cabelo da morena que dorme tranquila em meus braços, dói-me saber que é possível sofrer-se tanto com a nossa própria mãe. Mesmo tendo pais separados, eu sempre fui uma criança feliz, sempre soube que eles se separaram por não se amarem mais, mas sempre me amaram a mim. Não consigo imaginar o que deve sentir a Maya, estar a sofrer para proteger o irmão mais novo.

- Bom dia...- Ela falou, ainda rouca. - Vou ficar mal acostumada se continuar a acordar contigo na minha cama todos os dias.

- Ora essa, só dormimos juntos à quatro dias.

- E devem ter sido as melhores noites que já tive nestes ultimos anos.

- Bem, assim vou achar-me o maior. - Ela riu e empurrou-me sem muita força.

- Que horas são?

- Como sempre, 05:50h da madrugada, pronta para assitir ao nascer do sol com o futuro amor da tua vida? - Disse, fazendo-a gargalhar.

- Vamos a isso, futuro amor da minha vida.

Fomos juntos para a sua varanda depois de tratar-mos das nossas higienes pessoais, sentei-me no grande puff que ela tinha lá e ela aninhou-se no meu colo. Ela cobriu-nos com um cobertor porque a brisa da madrugada estava gelada. Lentamente, os primeiros raios de sol começaram a surgir no horizonte. A respiração da Maya estava tranquila, tal como eu gosto de a sentir.

- Primeiro desejo do dia.

- Que o resto do dia continue com esta calmaria.

- Só isso? - Perguntei sorrindo.

- Acho que sim...

- Achas?

- Sim..então e tu? Primeiro desejo do dia.

- Quero um beijo teu. - Vi-a arregalar os olhos e sorrir, antes de se inclinar na minha direção e beijar-me com calma. Sentir os seus lábios junto aos meus fez-me arrepiar.

Peguei-a pela cintura, o que lhe deu o impulso perfeito para se sentar ao meu colo, com uma perna para cada lado do meu corpo fazendo-me sentir a sua intimidade contra o meu volume que já ameaçava crescer. Ela aprofundou o beijo, puxando o meu cabelo e pedindo permissão para adentrar a minha boca com a sua língua. Parámos o beijo apenas pela falta de ar.

- És tão perfeita... - Ela sorriu, envergonhada. O sol batia no seu rosto, iluminando-o, coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha e depositei um selinho demorado no canto da sua boca. - É melhor ir andando, daqui a nada a tua mãe está a entrar por aí furiosa como sempre.

- Hoje nada vai estragar o meu dia. - Ela disse, sorrindo desajeitada antes de me beijar uma última vez.

Despedi-me da morena e fui para o meu quarto, saltando da varanda dela para a minha. Eram 06:25h, decidi ir tomar um duche e preparar-me para as aulas que hoje começam mais cedo.

Depois do banho dado, arrumei o meu cabelo que estava uma bagunça por conta da Maya passar toda a noite a brincar com ele e por conta do beijo de agora. Esta garota mata-me! Ela é tão perfeita...e só nos beijamos umas duas vezes. Vesti-me e desci para a sala de jantar onde uma bela mesa de café da manhã estava posta.

Quando a Maya desceu reparei num leve corte no seu lábio, arregalei os olhos em busca de uma resposta e ela balbuciou um "depois conto". Foi a mãe dela, tenho a certeza. Partiu-me o coração vê-la assim, tinha terminado de me dizer que nada lhe ia estragar o dia de hoje...mas a mãe dela parece perfeita nessa missão.

Fomos para a escola com o motorista privado da família, acompanhados sempre pelo segurança da Maya. Já na escola fomos diretos para a aula. Todos ficaram preocupados com o estado da Maya e logo o meu celular começou a apitar freneticamente com notificações.

Chat On

Patrulha Canina

Jaden Hossler
Que merda Maya, o que te aconteceu?

Nessa Barrett
Eu juro, juro que mato a tua mãe Maya!

Kio Cyr
Minha pequena, quem me dera guardar-te num potinho pequeno para nunca mais te magoarem! :(

Dixie D'Amelio
A tua mãe que se prepare, mal eu compre o meu carro ela vai ser a primeira vítima!!

Maya Principesa Mia♡
Eu adoro-vos tanto! Obrigada pelo vosso apoio, o castigo está quase a terminar...

Addison Rae
Quando terminar vou organizar uma festa enorme (só para o nosso grupo claro kkk) para aproveitares bem!

Bryce Hall
Por isso que te amo Addi, sempre pensando em festas!

Chat Off

Ri ao ler as conversar dos meus novos amigos. A Maya tem sorte em tê-los na sua vida.

- Não percebo nada desta aula de matemática aplicada.

- Eu posso dar-te algumas explicações, se quiseres claro. - Ela disse-me, com o seu sorriso de sempre.

- Isso ia ajudar-me e muito! Obrigada Maya. - Disse e abracei a morena de lado. A mesma empurrou-me e arregalou os olhos. - O que foi? Não posso abraçar a minha irmãzinha?

- Idiota...

_+×Fim do Capítulo×+_

Oii!! Como estão? Desculpem o sumiço...

Não esqueçam de deixar o vosso voto, isso vai me ajudar muitooo♡

Obrigada por tudo, beijooo!

O Filho Do Meu Padrasto - Vinnie Hackerحيث تعيش القصص. اكتشف الآن