°°02

1.4K 57 104
                                    

Maya, LOS ANGELES

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maya, LOS ANGELES

Senti baterem na minha porta mas não queria de jeito algum acordar. Minha cabeça latejava de dor.

Não bebo nunca mais!

Olho ao redor procurando meu celular para ver as horas. 10:15h da manhã. É, parece que está na hora de acordar.

- Senhorita Maya? Sua mãe mandou vir acordar a senhora. Está me ouvindo?

- Sim, eu adormeci! Fala para minha mãe que desço em vinte minutos Berenice.

- Tambom senhorita, com sua licença.

Puta merda, minha mãe vai encher minha cabeça se me atrasar! Entro para o banho e o tomo rapidamente, depois tratei de minhas higienes pessoais e de meu cabelo e maquilhagem.

10:25h

Dez minutos para me vestir. Vou conseguir não me atrasar! Boa garota. Entrei no meu closet e peguei as roupas de domingo. Coisa mais brega, mas enfim.

Desci as escadas quase voando de tão rápido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desci as escadas quase voando de tão rápido. Me arrumei antes de entrar na cozinha e fui recebida com um sorriso largo da minha mãe.

- Linda! Ela não tá linda Nate? Minha princesinha.

- Perfeita, como custume. Come qualquer coisa minha querida, ainda tens algum tempo.

- Sim sente-se minha filha. Só não exagera na comida, não quero que engorde. Toma come essa maçã e bebe um copo de leite de aveia. - Revirei meus olhos internamente.

Sua cavala minha fome está me matando.

- Claro mamãe, minha dieta sempre em primeiro lugar! - Vagabunda, se fosse por você eu tinha anorexia.

Comi a maçã e bebi meu leite enquanto conversava com minha mãe, meu padrasto e Reggie, meu meio irmão mais novo. Minha mãe se casou com o Nate pouco tempo depois de eu nascer, meu pai vive em Miami e vou para junto dele sempre que consigo. Reggie nasceu um ano depois de mim. Sou unha e carne com esse garoto chato.

- Pronta filha? - Afirmo com minha cabeça e minha mãe sorri e todos se levantamos. - A missa das onze nos espera então! - Finjo animação e acompanho-os até a garagem.

Minha mãe sempre foi uma pessoa muito religiosa, tal como toda a sua família. Meu pai não liga muito para isso e gosta mais de viver o momento.

Nate também não é um adorador nato mas sempre que a minha mãe pede ele e Reggie acompanham-nos à missa ou a alguma comemoração importante.

A família da minha mãe são os próprios profetas, nunca vi pessoas tão religiosas em toda a minha vida. E é por isso que ninguém da família da minha mãe, incluindo ela, sabem como sou realmente. Nem poderão saber!

Chegamos à missa antes da mesma começar. Avistamos a minha tia Emily e a minha avó Nina na primeira fila, elas acenam sorridentes e nós vamos a seu encontro.

- Deus nos ajude...- Nate sussurrou de modo que apenas eu e o Reggie ouvimos. Rimos os três e logo chegamos junto das duas mulheres e de seus maridos.

- Minha neta querida! Como você está linda, um pouco pálida, mas ainda assim linda. A avó vai oferecer um blush incrível para você usar meu bem.

- Nossa vovó, muito obrigada. Não sei o que faria sem os concelhos da senhora! - Cobra, sem os seus concelhos seria feliz.

- Engordou Maya? Já não te contei da dieta do algodão? O que está esperando minha sobrinha querida, não quer chegar na nossa idade e ter o corpo perfeito que nem eu e sua mãe?

- Mas é claro tia! Estou fazendo a dieta sim, mas essa semana foi a pausa. Jamais que eu irei me deixar engordar! - Disse forçando o maior sorriso que consegui.

- Não vejo a hora de chegar a tarde e ir na festa da piscina que a Addi organizou para hoje. - Segredei com Reggie. O mesmo concordou.

A missa começou então todo o mundo ficou atento. Eram 12:35h quando saímos dali em direção de casa.

Entrámos em casa e um cheiro super agradável invadiu as minhas narinas. Berenice se superou, tenho a certeza! Fomos nos higienizar e então depois almoçar. Berenice havia preparado carne assada no forno, com batatas, arroz e salada. Cresceu água em minha boca.

- Mas é que nem pense nisso! - Minha mãe falou puxando o caço do arroz de minha mão. - Como está na pausa da dieta pode comer um pedaço de carne e salada, mas nada de batata e nem arroz! Quer se encher de hidratos?

- Não! Claro que não mãe, eu esqueci completamente o mal que isso ia fazer para mim. Obrigada por sempre me cuidar. - Falei engolindo minhas lágrimas e forçando um largo sorriso.

Berenice que estava atrás de minha mãe sorriu para mim e depois piscou. Sorri para ela, sabendo que, daqui a pouco ela leva um belo prato no meu quarto.

- Temos uma novidade para dar a vocês crianças. - Nate falou com um sorriso estranho em seu rosto.

- Diga pai. Fechou um novo negócio? - Perguntou Reggie.

- Não filho. Hoje chega seu irmão de Itália, a faculdade dele fechou portas e como ele também estuda economia eu conversei com a Kira e concordámos dele vir morar para cá.

- Quê?! - Eu e Reggie falamos em uníssono, expantados.

- Eu sei que ele nunca veio nos ver e vocês não conhecem ele, mas Vinnie é um bom rapaz. E eu gostava muito que fossem bons irmãos para ele.

Nos seus sonhos....

- Que idade ele tem? - Perguntei fingindo a boa samaritana.

- Vinte e três, está no último ano do superior, tal como você Maya. Ele reprovou dois anos atrás quando o seu avô morreu e ele ficou bem afetado.

- Uma pena, ele será muito bem recebido cá em casa Nate pode deixar.

- É, por mim tudo bem também, vai ser legal. - Continuou Reggie.

- Olha mãe, a escola começa daqui a dois dias e eu havia combinado com minhas colegas um treino hoje, tudo bem por você?

- Claro filha, tem que se esforçar no máximo, afinal você é a capitã do time. Só chega na hora da janta para comermos em família e recebermos o Vinnie, tabom?

- Claro mamãe! Não perderia por nada esse jantar de boas vindas. Eu vou lá me arrumar então para ir ter com as meninas.

- Vai lá minha filha.

+×__FIM DO CAPÍTULO__×+

Oi! Tudo bem com vocês?❤
Espero que sim!

Não esqueçam de votar e comentar, isso vai me ajudar muito🥰

Beijoo e até o próximo capítulo...

O Filho Do Meu Padrasto - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now