ºº46

263 13 27
                                    

Maya, MIAMI 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maya, MIAMI 

- Boungiorno  principesa mia! 

- Bom dia meu amor...- Falei me espreguiçando na cama enquanto o Vinnie distribuía beijinhos por todo o meu rosto.

- Hii que preguiçosa. - Ele falou rindo e eu acompanhei.

- Vamos tomar um banho baby? - Perguntei me levantando.

- Obvio, tem como falar não para um banho com você? - Ele respondeu me seguindo para o banheiro.

Entramos no banho quando vi que a água já estava quentinha e ficamos abraçados por baixo da cachoeira de água sobre as nossas cabeças. O Vinnie deslizava os dedos pelo meu corpo em círculos e em vai e vem para cima e para baixo na minha coluna. Um sorriso sapeca se formou no seu rosto quando ele virou o meu corpo contra o dele e as suas mãos foram para a minha bunda.

- Será que é muito mau eu querer penetrar-te de baixo do teto do teu pai?

- Será que é muito mau que eu queira ser penetrada? - Safada...sussurrou-me ao ouvido fazendo-me arrepiar.

Iníciamos um beijo de língua que nos fazia arfar de prazer à medida que as mãos do Vinnie brincavam na minha entrada e eu apertava o seu pau em minhas mãos.

- Hmm bela...não é que eu não queira gemer alto o teu nome enquanto brincas com essas tuas mãozinhas...é só que...era uma grande falta de respeito, por isso por favor...tenta não levar-me à loucura. - Sorri sacana e comecei uns movimentos de vai e vem mastrubando o Vinnie que jogou a cabeça para trás enquanto mordia seus lábios para prender seus gemidos.

Sem aviso tampou a minha boca ao mesmo tempo que enfiou dois dedos ferozmente na minha buceta já encharcada. O loiro sabia o que fazia quando abafou meus gemidos de prazer, desabei em seus braços sem forças à medida que o Vinnie me penetrava com seus dedos habilidosos. Em pouco tempo gozei e Vinnie sorriu vitorioso quando levou seus dedos com meu orgasmo até seus lábios e chupou os mesmos, provando do meu sabor.

- Perfetto...- Disse rouco e eu ri beijando-o.

O Vinnie virou-me contra a parede do box, arrepiei-me quando os meus seios entraram em contacto com a parede fria e estremeci quando o Vinnie separou as minhas pernas para friccionar o seu pau grande e grosso na minha entrada. Começou a distribuir beijos pelo meu pescoço e ombros e depois subiu os seus lábios até ao meu ouvido direito.

- Queres que...continue? - Perguntou em sussurro com a sua voz rouca. Virei a cabeça para o olhar, estava sorrindo, sacana, gemi interiormente só de o olhar.

- Por favor...- Implorei e ele rosnou enfiando tudo dentro de mim com precisão. - Hmm...Ah! - Gemi e Vinnie abafou os nossos gemidos começando um beijo de língua maravilhoso.

O Filho Do Meu Padrasto - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now