Epílogo

115 8 0
                                    

Epílogo


____❤️____

Um grito alto ecoou pela sala de parto.

- Isso, muito bem Callie. Mais uma vez. - Addison pediu.

Callie gritou novamente, dessa vez relaxando os músculos sem força. Sorriu quando escutou o choro baixo e sentiu Arizona, ao seu lado, beijar sua têmpora.

Arizona pegou o bebê e levou até o rosto de Callie, que beijou a testa suja de sangue.

- Nos te amamos. - sussurrou emocionada.


[...]


Duas batidas na porta chamaram atenção de Callie, que amamentava o bebê, e Arizona, que admirava a esposa o fazendo.

Devagar e com os passos contidos, Louis entrou no quarto com um grande sorriso, sem tirar os olhos da irmã no colo da mãe morena. Leonardo, o terceiro irmão, de cinco anos, sorria sapeca no colo com irmão mais velho, sem entender muito por quê Louis não queria que eles fizessem barulho.

Logo Tessa, a segunda filha, de dez anos, entrou de mãos dadas com Alisson. O sorriso tão igual ao da mãe loira estava lá completando seus cabelos loiros e olhos azuis, ela era a cópia fiel de Arizona.

Maya, Lucia, Carlos, Barbara, Emma, e Melissa, a filha que Sam e Alex adoraram, entraram no quarto depois de muita insistência com a enfermeira. Era muita gente para um quarto daquele tamanho, mas eles dariam um jeito, sempre davam.

- Olha só quem veio conhecer essa princesa, a vovó. - Barbara, como sempre uma avó babona, era só sorrisos enquanto se aproximava para observar melhor a recém nascida. - Ela é igual você, Callie. - sorriu.

- Finalmente. - brincou. - Tirando o Louos, a maior parte dos meus filhos são uma versão mirim da Arizona.

Todos riram, mas se calaram ao ouvirem um resmungo da bebê.

- Será que eu posso pegar minha sobrinha? - Maya sussurrou já pegando a bebê. - Tão linda. Não querendo tirar sua alegria, Callie, mas a boca dela é igual a da Arizona. - Callie fez bico, rindo depois com todos.

- E então filha, qual o nome que vocês escolheram? - Lucia perguntou.

- Também estou curioso. - Carlos disse passando o braço pelo ombro da nora, a causando um tremor da cabeça aos pés. - Tentei descobrir com a senhorita Robbins mas ela desviou bem.

- Como tem feito esses últimos anos do senhor, né Carlos? - Carina comentou.

- Então... - Callie estendeu a mão a Arizona que a segurou e apertou. - Eu e Arizona decidimos há pouco. - olharam para todos ali e falaram juntas.

- Bruna Torres Robbins!

O sorriso de Barbara foi enorme, equivalente a seu amor ao segurar a neta caçula pela primeira vez nos braços.

- Os olhinhos são castanhos. - Tessa comentou observando a irmã no colo da avó, logo se sentando ao lado da mãe morena e a abraçando a cintura. - Ela parece com você, mamãe.

- Atenção todos! - Louis atraiu olhares para ele e a câmera com suporte em suas mãos. - Se ajeitem para a foto em família.

Todos rapidamente se acomodaram tentando fazer o mínimo barulho possível. Louis colocou o time e se posicionou. O "clic" da câmera ressoou e todos relaxaram pela foto perfeita.

Callie e Arizona olhavam uma para a outra e, mesmo sem trocar palavras, elas se declaravam mais uma vez pelos olhares. A família construída por elas estava completa e nada mais importava naquele momento.




FIM!

Quando Te Encontrei (versão Calzona)Where stories live. Discover now